Santo Ângelo e Inter-SM fazem amistoso hoje à noite na Zona Sul

0
92

Partida é o primeiro amistoso do Santo Ângelo antes da estreia na Divisão de Acesso

Na noite desta quinta-feira, às 20h, na Zona Sul, o Santo Ângelo faz seu primeiro amistoso preparatório para a disputa da Divisão de Acesso. O adversário de hoje é o Inter-SM, que disputará o Gauchão em um grupo diferente da equipe missioneira.

Para a partida amistosa, o técnico do Santo Ângelo, Leandro Machado deve escalar a mesma equipe que enfrentou o Sepé Tiaraju no último domingo, em Entre-Ijuís. A equipe começa a partida com Márcio, Gudi (Leandrinho), Saulo, Rodrigo Ramos e Sander; Amaral, Donavan, Tiago Rocha (Bruno Flores) e Aldair; Eder Ceccon e Eder Machado.

O meia Tiago Rocha e o ala direito Gudi foram poupados do jogo treino do último domingo, por sentirem dores. No início da semana eles se integraram ao grupo novamente para os trabalhos técnicos e coletivos e serão avaliados antes da partida contra o Inter-SM.

ADVERSÁRIO

O Inter-SM vem de um empate em 1 a 1 com o União Frederiquense, jogo disputado no Estádio Vermelhão da Colina em Frederico Westphalen, no último final de semana. Antes disso, a equipe de Santa Maria realizou amistoso contra o Juventus de Santa Rosa e acabou derrotado pelo placar de 3 a 2. O jogo contra o Santo Ângelo será o quinto amistoso da equipe, antes da estreia na Divisão de Acesso.

O técnico do Inter-SM, Sérgio Savian, deverá escalar a seguinte equipe: Bastos, Tecko, Morelli, Vinicius, Patrola, Jefferson, Fabiano Veiga, Rossi, Michel, Rafa Marques e Léo.

AMISTOSO EM IJUÍ

Já tem data marcada o próximo amistoso do Santo Ângelo antes de entrar em campo oficialmente em 2012. No domingo (26), a equipe missioneira enfrenta o São Luiz de Ijuí, no Estádio 19 de Outubro, com início previsto para às 18h30min.

Com esses dois jogos e mais algumas semanas de treinos, vai chegando ao fim a preparação do Santo Ângelo para a disputa da Divisão de Acesso, que inicia no primeiro final de semana de março, quando a equipe missioneira enfrenta o Milan, de Júlio de Castilhos, em Santo Ângelo.