Santo Ângelo e São Luiz voltam a se enfrentar e time de Ijuí faz 2 a 0

0
94

Os dois gols do amistoso foram marcados no segundo tempo, por Adilson Bahia. Feijão errou um pênalti

Depois de um empate sem gols diante do São Luiz em Ijuí na última sexta-feira (28), em partida amistosa, o Santo Ângelo voltou a enfrentar o time ijuiense, desta vez em casa, no Estádio da Zona Sul, na noite desta quinta (3), mas não conseguiu a vitória.

Pelo contrário: em mais uma jornada de pouca criação ofensiva, e agora com lances de desatenção na defesa, o time, embora tenha ido ao intervalo com um novo 0 a 0, acabou o jogo derrotado por 2 a 0 e decepcionou os torcedores, mesmo em número pequeno, que compareceram ao estádio. O Santo Ângelo poderia ter saído na frente no placar, mas Feijão, aos 22 minutos do primeiro tempo, desperdiçou um pênalti sofrido por ele e defendido pelo goleiro Fábio.

Assim como havia ocorrido na partida em Ijuí, os dois times não proporcionaram um jogo interessante tecnicamente neste segundo amistoso. Foi, mais uma vez, uma partida bastante disputada, inclusive com desentendimentos e confusão entre os jogadores, mas que não agradou ao público em termos de produção ofensiva e lances perigosos.

Os dois gols do São Luiz foram marcados pelo atacante Adilson Bahia – embora o goleiro Altieri, do Santo Ângelo, tenha contribuído no segundo lance. No primeiro gol, aos 5 minutos do segundo tempo, Adilson partiu da região do meio-campo e passou facilmente pela defesa do Santo Ângelo, até ficar frente a frente com Altieri e chutar para o fundo do gol. No segundo lance, aos 15, o atacante, próximo à linha de fundo, na esquerda, cruzou para a área do Santo Ângelo e a bola foi em direção ao goleiro. Na tentativa de afastar, Altieri acabou empurrando para o próprio gol.

O Santo Ângelo volta a campo no dia 13, em casa, contra o Riopardense, pela 1ª rodada do 2º turno da Divisão de Acesso. Já o São Luiz tem, agora, o segundo e decisivo confronto contra o Nacional, do Amazonas, em Manaus, no dia 9, válido pela 1ª fase da Copa do Brasil. Na partida de ida, em Ijuí, empate por 2 a 2.