Santo Ângelo empata com o Glória na Zona Sul

0
107

Equipe missioneira saiu na frente, mas sofreu o gol de empate no início do segundo tempo

 Após o heroico empate por 2 a 2, contra o Brasil, em Farroupilha, na última quarta-feira (6), o Santo Ângelo voltou a campo na noite de ontem (11), contra a boa equipe do Glória, em uma partida que levou um grande público ao estádio da Zona Sul. Buscando um bom resultado diante do seu torcedor, a equipe saiu na frente, mas acabou deixando escapar a vitória em partida valida pela segunda rodada da segunda da fase da Divisão de Acesso.
Logo no início da primeira etapa a partida começou equilibrada, com as duas equipes tendo boas jogadas, mas quem tomava a iniciativa do jogo era o Santo Ângelo que, com o apoio do seu torcedor, começou a explorar jogadas aéreas na defesa do Glória. E foi pelo alto que a equipe missioneira abriu o placar, aos 31 minutos, em cobrança de falta, Jesum desviou para o fundo do gol abrindo o placar na Zona Sul. Mesmo com o gol, o Santo Ângelo seguiu buscando o ataque, mas a primeira etapa terminou em 1 a 0 para a equipe da casa.
Com a desvantagem no placar, quem iniciou melhor no segundo tempo foi o Glória e, logo aos 2 minutos, o atacante Alê Menezes aproveitou o rebote e chutou para marcar o gol, empatando o jogo. Após o gol de empate, em uma confusão pelo lado esquerdo de ataque do Santo Ângelo, o arbitro da partida acabou expulsando o atacante Rafinha pelo lado missioneiro e o jogador Luiz Carlos da equipe de Vacaria. Com a igualdade no placar, e com dez jogadores para cada lado a partida ficou mais veloz, com a equipe da casa buscando o segundo gol, e com o Glória tentando virar a partida. No decorrer da segunda etapa, o árbitro ainda acabou não marcando um pênalti para o Santo Ângelo, quando o jogador Padel foi puxado pelo braço na área. Mas mesmo com o Santo Ângelo buscando o segundo gol principalmente em jogadas aéreas, a partida terminou empatada em 1 a 1. Com o empate, o Santo Ângelo permaneceu na terceira posição do grupo C, com dois pontos ganhos. A equipe volta a campo agora somente no dia 17, quando tem o clássico regional contra o São Luiz, de Ijuí, na Zona Sul.