Santo Ângelo empata contra o Marau

0
112

Em jogo fora de casa, time santo-angelense consegue um ponto na tabela.

utivas o Santo Ângelo precisava buscar ao menos um ponto fora de casa. Jogando no estádio Renato Bebber, em Marau, no domingo (9) o time santo-angelense conseguiu um empate do invicto Marau. A equipe da casa, além de contar com o apoio do torcedor, vinha de uma campanha com 100% de aproveitamento, quatro vitórias em quatro jogos sob o comando do técnico Vanderson Pereira. Já o Santo Ângelo estava sem o técnico Almir Fraga, demitido na última sexta-feira (7), após derrota em casa para o Santa Cruz por 3 a 0. No comando ficou o técnico interino Eugênio Silva, que realizou modificações na equipe mudando o esquema 4-4-4 para o 3-5-2, sacando do time o volante Ceará, lesionado, e o meia Lucas, entrando, respectivamente, Guilherme Nunes e Carlos Eduardo.

Primeiro Tempo

No primeiro tempo, aos 51 segundos a primeira jogada perigosa é do Marau, com cabeceada de Rodrigão, que acertou a trave direita de raspão do goleiro Altiéri, do Santo Ângelo.

O jogo ficou sob forte marcação e as equipes não chegavam com efetividade ao ataque. Apenas nos 25 minutos de jogo Rodrigão de novo driblou o zagueiro missioneiro e chutou cruzado e a bola passou muito perto do gol missioneiro.
Aos 39 minutos, em boa jogada de Flávio Barros, ele toca para John Lennon, que chuta fraco e Douglas defende para o Marau. E aos 45 minutos, Bahia bate para o gol, mas Altiéri faz bem a defesa.

Ainda no primeiro tempo Flávio Barros cai no gramado, bate a cabeça e é retirado de campo.

Segundo Tempo

Logo aos 6 minutos, em escanteio para o Marau Adilson recebe o passe e cruza para Rodrigão, que de cabeça marcou para o time marauense. Marau 1 a 0.

Aos 25 minutos John Lennon lança Douglas Ramos, que chuta mascado e Douglas defende. Em seguida, aos 34 minutos, em cruzamento de Anderson, Vagno cabeceou para fora. Nos 36 minutos John Lennon faz fila na marcação adversária, chuta forte e a bola passa perto, mas sai pela linha de fundo.

O gol de empate do Santo Ângelo chega aos 39 minutos. Em cobrança de escanteio de Lucas, Uilian Nicoletti subiu mais que todos e de cabeça fez o gol do empate missioneiro: 1 a 1.

O Marau teve ainda mais duas chances de descontar, uma com Adilson, que chutou e Altieri defendeu no canto, outra com o gol perdido pelo atacante Rodrigão, que sozinho já com Altieri caindo, mandou por cima do gol.

Com o empate o Santo Ângelo conquistou um ponto e ficou em 5º colocado do grupo na tabela do Campeonato Série A2.