Santo Ângelo empata fora de casa e é vice-líder da chave

0
94

Time missioneiro conquistou um ponto contra a SER Panambi

No jogo deste domingo (9), por mais uma rodada da Divisão de Acesso, o Santo Ângelo enfrentou a SER Panambi, no Estádio João Marimon Júnior. Nos primeiros minutos, com repetidos erros, o time santo-angelense deixou o Panambi jogar. Na metade do primeiro tempo a equipe missioneira pressionou, com várias jogadas de ataque contra o time panambiense. Só aos 17 minutos o goleiro Guilherme Costela fez sua primeira defesa.

Aos 29min do primeiro tempo Wilson cabeceou forte, fazendo com que Costela se esticasse para fazer a defesa. A partir daí o Santo Ângelo equilibrou as ações do Panambi. No finalzinho do primeiro tempo, Felipinho de cara para a área vacilou ao chutar para Márcio, e o goleiro Diego fez a defesa.

SEGUNDA ETAPA

No segundo tempo o técnico Luciano Correa substitui Felipinho por Rafinha, preservando o jogador, que sofria forte marcação de Amaral. O time de Panambi também fez substituição, colocando Roni no lugar de Cleberson, que acaba ficando com dois atacantes tentando manter uma jogada ofensiva.

Em três minutos o time missioneiro faz três tentativas a gol. Aos 17min a bola passa à frente do arco. Aos 18min nova chance de gol perdida com Felipe Garcia, em cruzamento para Bruno Garcia, mas a bola passa pela linha de fundo. E aos 19 min, quando a bola passa raspando o travessão.

Miranda entra no lugar de Renato, que corta o supercílio em jogada contra o Panambi. Renato foi conduzido ao hospital.

No finalzinho da partida Jeison comete falta e leva cartão amarelo. A equipe panambiense cresce no jogo, e o Santo Ângelo substitui Jean Silva por Alex Espindola.

O árbitro Goulart dá mais três minutos de acréscimo, mas o jogo termina em 0x0. Ao final da partida, os dirigentes e o técnico Luciano Correa destacaram o ponto conquistado fora de casa, que levou o time missioneiro para a segunda colocação no grupo A, com oito pontos, atrás apenas do Aimoré, que tem nove.

PRÓXIMO JOGO

O próximo confronto do Santo Ângelo é em Santa Maria, contra o Riograndense, no domingo (16), a partir das 15h30min.