Santo Ângelo encara o Esportivo na noite desta quarta-feira, na Serra

0
104

Equipe missioneira precisa tirar pontos do adversário para ter tranquilidade na tabela

O Santo Ângelo entra em campo na noite desta quarta-feira, às 19h30, em Bento Gonçalves, com o objetivo de tirar pontos do Esportivo, vice-líder da Divisão de Acesso. Uma vitória fora de casa pode colocar a equipe missioneira novamente no rumo das vitórias e da classificação na chave 2 e dar tranquilidade na tabela, já que o Panambi, principal adversário nesta reta final de primeira fase, está com 1 ponto a menos que o Santo Ângelo.

Para a partida desta noite, o técnico Beto Campos não poderá contar com o zagueiro Saulo, expulso contra o Glória, Rodrigo Ramos e Marabá, suspensos pelo terceiro cartão amarelo e Ivo, que está machucado. Na zaga, Gustavo Xavier e Márcio Nunes devem formar dupla. E na ala esquerda Sander é o provável substituto.

A equipe missioneira jogará com: Márcio, Leandrinho, Márcio Nunes, Gustavo Xavier e Sander; Amaral, Pavão, Deivis Tiago e Bruno Flores, Paulinho e Sharlei (Eder Machado).

PONTOS

O técnico Beto Campos salienta que, nessa reta final, a briga do Santo Ângelo é com o Panambi. “Se tirarmos pontos do Esportivo quarta-feira, obrigamos eles a vencer o Panambi, o que nos benefeciaria”, observa.

O técnico projeta que equipe missioneira deverá fazer de 7 a 9 pontos dos 12 pontos restantes em disputa. O Santo Ângelo enfrenta além do Esportivo, o Brasil-Far, Sapucaiense Milan.

NO AR

A super Rádio Santo Ângelo transmite a partida ao vivo, direto Bento Gonçalvez. A transmissão começa às 18h, com a pré-jornada. Os primeiros trinta minutos de partida que ocorrem durante a transmissão da Voz do Brasil, poderão ser acompanhados pela internet, no site: www.radiosantoangele.com.br. A partir das 20h, o jogo voltará para a transmissão aberta da rádio.

Na narração, Irani Brum, comentários de Antonio Evaldo de Oliveira, o Pontes, reportagem de Paulo Viana, plantão esportivo com Carlos Costa e assistência técnica externa de Vânio Hoff Ribeiro.