Santo Ângelo enfrenta Milan na estreia da Divisão de Acesso neste domingo

0
109

Estreia da equipe missioneira na competição será no Estádio da Zona Sul, às 19h

Com a saída repentina do meia Aldair, que vestia a camisa número 10 do Santo Ângelo, o técnico Leandro Machado elegeu Ivo como substituto para a posição.

Ivo, que é natural de Santo Ângelo, foi a última contratação da equipe para a disputa da Divisão de Acesso. Sua última passagem pelo clube foi em 2005.

Pavão e Bruno Flores e Geovani Marabá também garantiram vaga na equipe que enfrenta o Milan de Júlio de Castilhos, neste domingo, às 19h no estádio da Zona Sul.

No treino realizado no final da tarde de ontem, Machado manteve o mesmo time que iniciou o amisto contra o Inter-SM, apenas Ivo joga no lugar de Aldair.

A equipe do Santo Ângelo entra em campo com: Márcio, Gudi, Saulo, Rodrigo Ramos e Geovani Marabá; Amaral, Pavão, Bruno Flores e Ivo; Eder Machado e Eder Ceccon.

Antes da estreia, o Santo Ângelo treina na manhã deste sábado, às 9h na Zona Sul.

MILAN

O time de Júlio de Castilhos foi a última equipe a iniciar a pré-temporada. A equipe iria disputar a Segunda Divisão, que é a antiga Terceirona, mas foi convidade a disputar a Divisão de Acesso no lugar do Porto Alegre, que desistiu do campeonato.

O técnico da equipe é Valduíno Alves e o grupo de atletas é formado por jogadores como Bruno, Cassiano, Márcio Bolacha, Henrique, o paraguaio Edgar Gutz, Bonaldi, Dener Galo, Fabrício, Vicente, Douglas Índio, Romário, Denis, Renan e Anderson Marinho.

INGRESSOS

Os ingressos custam R$ 10 de forma antecipada, nos pontos de venda tradicionais. Na hora o preço é R$ 15.

O Santo Ângelo, neste inicio de campeonato, está disponibilizando uma promoção. Quem adquirir um número da rifa do clube, ganha ingresso para as arquibancadas. E quem adquirir dois números, ganha um ingresso nas cadeiras.

NO AR

A Rádio Santo Ângelo transmite a partida ao vivo, a partir das 18h, direto do estádio da Zona Sul. Na narração, Irani Brum, comentários de Antonio Evaldo de Oliveira, o Pontes, reportagem de Paulo Vianna e Sidinei Karkoff, no plantão esportivo, Carlos Costa, e na assistência técnica externa, Rafael Ferreira.