Santo Ângelo enfrenta Nova Prata hoje em mais um jogo fora de casa

0
93

Time missioneiro busca a vitória para não se distanciar dos primeiros colocados na tabela

Após a derrota na quarta-feira (26), fora de casa, para o Ypiranga por 1 a 0, no estádio Colosso da Lagoa, o Santo Ângelo enfrenta neste sábado (1º) o Nova Prata. O jogo é válido pela 3ª rodada da Série A2.

O time santo-angelense busca vitória, para não se afastar dos primeiros colocados do grupo. A partida será às 16h no estádio Dr. Mário Cini.

ESCALAÇÃO

A equipe missioneira comandada pelo técnico Almir Fraga não tem desfalques e poderá repetir a mesma escalação dos últimos jogos, com: Altieri, Recova, Nicoletti, Luis Felipe e Douglas Ramos; Rossi, Ceará, Plínio Júnior, Lucas John Lennon e Flávio Barros.

O NOVA PRATA

Já a equipe de Nova Prata, treinada por Everaldo Alves, vem de um empate em casa com a equipe do União Frederiquense, em 1 a 1. Neste confronto, o time iniciou com Bastos, Gabriel, Cláudio, Renato e Rafael Gaúcho; Max, Rafinha, Anderson Feijão e Vandré; Eder Ceccon e Jean Dias. Max e Vandré, expulsos, não entram em campo no jogo contra o Santo Ângelo.

O time missioneiro é o 3º colocado do grupo A, com 3 pontos. O Nova Prata é o 7º colocado do grupo B, com 2 pontos.

Novo diretor de marketing

No início da semana, o Santo Ângelo anunciou o seu novo diretor de marketing, Gibran Pinto. Formando em Publicidade e Propaganda pela Unisinos, Gibran é filho do conselheiro do clube, Adão Lago Pinto. Ele também foi sócio-proprietário do veículo de imprensa SA Notícias, no início de 2000.

Gibran está com diversos projetos em pauta, entre eles, criar o mascote do clube, atualizar a logo marca e criar o hino do quadricolor missioneiro. O publicitário tem por objetivo atualizar a nova identidade visual da “Nova AER Santo Ângelo”.