Santo Ângelo enfrenta o Brasil de Pelotas no jogo de ida da semifinal

0
100

Após vitória contra o Riopardense, equipe missioneira busca vaga na Série A

Com a vitória por 1 a 0, do Santo Ângelo contra o Riopardense, a equipe missioneira se prepara para o jogo de quarta-feira (3). O time santo-angelense enfrentará o Brasil de Pelotas, a partir das 19h, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas.

A equipe missioneira realizou treinamento de recuperação física com imersão em piscina de água quente. Os atletas que não jogaram receberam trabalho técnico em campo, segundo informações do diretor executivo Eugênio Silva. “Estamos confiantes. Respeitamos o adversário, mas acreditamos no trabalho que o time vem produzindo”, afirma Eugênio.

Segundo o presidente do clube, Vando Ribeiro, o time viajou ontem (1) à tarde a São Miguel para a concentração. “Viajaremos amanhã (hoje) para Pelotas, estamos confiantes na vitória”, comenta Vando. Ele explicou ainda que o valor arrecadado durante o jogo contra o Riopardense, R$ 980,00, será dividido entre os jogadores. O presidente também agradece aos torcedores e patrocinadores que estão apoiando o time. Segundo Vando, houve uma reunião na noite de ontem, na sede do clube, para mobilizar a diretoria e conseguir fretar um ônibus com torcedores missioneiros para o jogo contra o Brasil de Pelotas.

Sem jogadores lesionados, a equipe tem chances de vitória. O enfrentamento de volta será no domingo, às 18h, no Zona Sul.