Santo Ângelo enfrenta o Milan hoje à tarde para confirmar a classificação

0
87

Uma vitória em Júlio de Castilhos garante vaga à próxima fase da Divisão de Acesso

O Santo Ângelo entra em campo hoje à tarde, às 15h30min em Júlio de Castilhos, diante do Milan, para confirmar sua classificação à próxima fase da Divisão de Acesso.

A vitória e os três pontos garantem vaga à equipe missioneira. Se empatar, o Santo Ângelo irá depender de um resultado negativo do Panambi, que está com 24 pontos, dois a menos que a equipe missioneira e enfrenta o Juventus em Santa Rosa.

Na pior das hipóteses, se a equipe missioneira empatar e o Panambi vencer, ainda há possibilidade de classificação, caso o União Frederiquense, 27 pontos, seja derrotado pelo Passo Fundo.

Para não depender de resultados paralelos, a vitória é o que interessa ao Santo Ângelo. Por isso, jogadores e comissão técnica se concentraram no Turis Hotel desde o meio-dia de sexta-feira.
A equipe embarca às 11h45min deste sábado para o jogo em Júlio de Castilhos.

EQUIPE

Para enfrentar o Milan, o técnico Beto Campos terá que promover uma mudança na ala direita, porque Gudi foi expulso na última partida, contra o Sapucaiense.

Leandrinho, ala direito que atuou boa parte do campeonato como titular, será o substituto.

A provável equipe que entra em campo na última rodada deve ser: Márcio; Leandrinho; Márcio Nunes, Gustavo Xavier e Marabá; Amaral, Pavão, Cacimba e Felipinho; Eder Machado e Sharlei. A mesma que saiu jogando na última rodada.

MILAN

A equipe de Júlio de Castilhos atualmente está na lanterna da chave 2 da Divisão de Acesso, com 14 pontos marcados. Já rebaixada, a equipe não tem mais pretensões no campeonato.

No primeiro turno, o Santo Ângelo venceu o Milan por 1 a 0, gol de Eder Ceccon.

NO AR

A Rádio Santo Ângelo transmite a partida ao vivo, direto do estádio Miguel Wairich Filho, a partir das 15h. Na narração, Irani Brum, comentários de Antonio Evaldo de Oliveira, o Pontes, reportagem de Paulo Vianna, plantão esportivo de Carlos Costa e assistência técnica externa de Rafael Ferreira.