Santo Ângelo enfrenta o Nova Prata pela Divisão de Acesso

0
124

Depois da derrota no clássico equipe volta a campo em partida que pode definir o futuro do time

Depois de perder o clássico San-São contra o São Luiz por 1 a 0 em Ijuí na última quarta-feira (22), o Santo Ângelo volta a campo hoje (25) às 16h, aonde joga contra o Nova Prata fora de casa em partida decisiva para as pretensões da equipe. Segundo o treinador do Santo Ângelo Zica Pagliarini a meta da equipe é fazer 4 pontos nos dois jogos restantes para garantir a classificação para a próxima fase.

“Temos o plano de fazer quatro pontos nestes dois jogos restante para garantir a nossa classificação, já podemos nos classificar neste jogo se nós ganhar e o Panambi assim como o Tupi perder a suas partidas. Tem duas equipes apenas classificadas, o restante está lutando para não cair e para conseguir as vagas restantes”, destaca.

Para o jogo Zica terá os desfalques de Sérgio Luiz, Machucado, além de João Carlos e Ricardo Talherme suspenso. O provável time que inicia jogando em Nova Prata é Diego; Padel, Igor, Jésum e lucas Lima, Baiano, Guilherme Santos e Evair, Felipinho, Rafinha e John Lennon, além disso o zagueiro Saulo que vem recuperando-se de lesão deve ficar à disposição para a partida.
O gerente de futebol do Santo Ângelo Valdir César Habowski, o Caçula confirmou ainda a contratação do atacante Anderson Michael Feitosa da Silva, o Anderson Grafite de 25 anos. O jogador que é natural de Pernambuco tem passagens pelo Avaí-SC, Rio Branco-PR, São Caetano-SP, São José-RS, Rio Preto-SP, Leixões de Portugal e em 2015 disputou o campeonato gaúcho pelo Cruzeiro de Porto Alegre.

A expectativa é de que seu nome fosse publicado no BID (Boletim Informativo Diário) ainda ontem (24) para que o jogador pudesse ficar à disposição do técnico Zica Pagliarini para o jogo de hoje. Por outro lado Ismael Gaúcho acabou pedindo afastamento do clube, entretanto a direção tomará uma posição oficial após uma reunião na segunda-feira (27).

O Santo Ângelo ocupa a quarta colocação da Divisão de Acesso com 14 pontos, já o Nova Prata é o oitavo com 12 pontos ganhos. Na primeira fase os dois times se enfrentaram na Zona Sul, melhor para a equipe missioneira que venceu de virada pelo placar de 3 a 2.