Santo Ângelo enfrenta o Panambi em jogo que vale a segunda colocação

0
107

Partida será às 15h, no Estádio da Zona Sul. Time missioneiro terá duas estreias

Sem clima de revanche. Essa foi a tônica dos trabalhos do treinador Edson Machado, o Edinho, com os jogadores do time sub-19 do Santo Ângelo para enfrentar a SER Panambi, no Estádio da Zona Sul, neste sábado (23). A partida começa às 15h e vale a 2ª colocação na tabela do Grupo D da Copa FGF Sub-19.

“Trabalhamos com o foco de que futebol se ganha dentro do campo. Após a derrota em Panambi (no dia 15), o grupo ficou chateado, então buscamos que eles não pensassem agora em revanche, mas sim em mostrar futebol, e com isso conseguir a vitória”, afirma Edinho. O time santo-angelense já começou a se concentrar ontem à noite para a partida. Em caso de vitória, a próxima missão será tentar a 1ª colocação, jogando em Santa Maria contra o líder Riograndense. Para chegar à ponta, além de vencer hoje e o líder, o Santo Ângelo precisa que o Ypiranga derrote a equipe de Santa Maria nesta tarde.

Para o jogo contra o Panambi, os missioneiros terão duas estreias, o zagueiro Igor e o lateral-direito Artur, que estão há aproximadamente 20 dias com o plantel. Assim, o time que deve sair jogando terá Leonardo; Artur, Mário Nascimento, Igor e Bernardo; Jardel, Charles e Feijão; Alexandre, Christian Zanuzzo e Plínio Junior.