Santo Ângelo enfrenta o Passo Fundo no Vermelhão da Serra

0
95

Jogo será a partir das 20h15min desta quinta-feira. Equipe busca primeira vitória fora

O Santo Ângelo joga nesta quinta-feira pela sexta rodada da Divisão de Acesso 2012. A partida será contra o Passo Fundo, no Vermelhão da Serra, a partir das 20h15min, e um resultado positivo mantém a equipe missioneira na ponta de cima da tabela.

Dos cinco jogos até agora, a equipe santo-angelense venceu três, os três em casa. Fora, jogou contra o Sapucaiense e contra o Brasil de Farroupilha, perdendo de 1×0 e 3×0 respectivamente.

O jogo desta quinta-feira terá, portanto, a pressão da necessidade em vencer fora.

O Santo Ângelo deve repetir a equipe que venceu o Glória no domingo. A equipe treinada por Leandro Machado deve sair jogando com Márcio; Leandrinho, Saulo, Gustavo Xavier e Sander; Amaral, Donavan, Felipinho e Bruno Flores; Eder Machado e Eder Ceccon. Técnico: Leandro Machado.
Já o Passo Fundo, treinado por Ricardo Attolini, deve ter Souza; Barão, Glauber, Bergamin e Diego; Marcus, Danilo, Fabiano Diniz e Diego Miranda; Sertão e Guto.

JORNADA ESPORTIVA

A Rádio Santo Ângelo transmite a partida ao vivo. A narração será de Irani Brum e reportagens de Paulo Vianna. Na assistência técnica externa, estará Rafael Ferreira.

Em função da inauguração do Ginásio Marcelo Mioso e dos jogos Olympia x Tamoyo e Asaf x ACBF, a Rádio Santo Ângelo terá jornada esportiva dupla. Além de Irani e Vianna em Passo Fundo, direto do Ginásio Marcelo Mioso estarão o narrador Jota Miguel, o comentarista Itaguaci Meirelles e os repórteres Valter Mildner e Luis Otávio Zysko. A ideia é repetir parte da equipe que transmitiu a final de 1985.

A transmissão começa às 20h.