Santo Ângelo enfrenta o Riograndense pela primeira partida das oitavas de final

0
127

Primeira partida do mata-mata da Copa FGF Sub-19 ocorre amanhã, no Estádio da Zona Sul

O Santo Ângelo inicia neste domingo (21) seus confrontos de mata-mata válidos pelas oitavas de final da Copa FGF Sub-19. A partida da equipe santo-angelense será contra o Riograndense, de Santa Maria, às 15h, no Estádio da Zona Sul. Em função do afastamento do técnico Edson Machado, o Edinho, por compromissos profissionais, Matheus Duarte assume o time. Ele já havia desempenhado funções dentro do clube anteriormente, mas como massagista e técnico interino da equipe.

A principal preocupação, segundo Matheus, é não sofrer gols em casa, já que a competição possui saldo qualificado. “A equipe adversária é muito boa, principalmente no meio de campo e nos contra-ataques. Nós já jogamos contra eles e sabemos como a equipe se porta nas partidas. O importante é nós conseguirmos o resultado, não importa se vai ser pelo placar mínimo. Vamos tentar não tomar gols para sair em vantagem, o que é muito importante em uma disputa como esta”, ressaltou Matheus em entrevista para o JM.

DESFALQUES PARA A PARTIDA
O técnico testou duas formações: uma com Igor e outra com Pelezinho, mantendo o mistério sobre quem vai iniciar a partida. O treinador também terá dois desfalques no ataque, pois Feijão está lesionado e Alexandre teve de viajar a São Paulo para tratar de compromissos particulares. Já Kayo Augusto deve fazer a sua estreia pela equipe. O jogador, natural de São Paulo, já foi regularizado na Federação Gaúcha de Futebol e deve ficar à disposição do técnico.

O time realizou dois treinos ontem (19). Já para hoje, os jogadores receberam folga. A direção convoca a torcida para que compareça e apoie a equipe, já que a entrada é 1 quilo de alimento não perecível e o jogo tem caráter decisivo para os missioneiros.

A partida de volta será no dia 28 deste mês, no Estádio dos Eucaliptos, em Santa Maria.

O Santo Ângelo deverá ir a campo hoje com Eduardo; Padel, Mário Nascimento, Bernardo e Wendril; Jardel, Antônio Carlos, Charles e Igor; Plínio Jr. e Kayo Augusto.