Santo Ângelo inicia segunda fase da Divisão de Acesso contra o Guarany-Cm

0
102

Jogo será realizado às 19h30min deste sábado, no Estádio da Zona Sul

Na noite deste sábado, começa a caminhada do Santo Ângelo na segunda fase da Divisão de Acesso. A equipe missioneira enfrenta, nesta primeira partida, o Guarany de Camaquã, no Estádio da Zona Sul, às 19h30min.

Para o jogo, o técnico Beto Campos terá que realizar mudanças na zaga. Márcio Nunes e Gustavo Xavier estão fora pelo terceiro cartão amarelo. Saulo e Renato devem assumir a posição. Outra opção é Rodrigo Ramos, que ainda sente dores, mas treinou esta semana.

Na ala direita Leandrinho também está fora e Gudi joga.

A equipe do Santo Ângelo deve sair jogando com: Márcio; Gudi, Saulo, Renato (Rodrigo Ramos) e Marabá; Amaral, Pavão, Cacimba e Felipinho; Eder Machado e Sharlei.

CONTRATAÇÕES

A diretoria do Santo Ângelo contratou dois reforços esta semana: os volantes Marcelo Guerreiro, 26 anos e Everton Fernandes Vieira, conhecido como Faísca, 24 anos.

Guerreiro veio do Brusque, de Santa Catarina, e atua na função de primeiro volante. O atleta também já atuou no Luverdense, Arapongas e Chapecoense, além do Juventus, de Santa Rosa, onde foi comandado por Beto Campos.

Já Faísca tem seu passe vinculado ao Cruzeiro de Porto Alegre e também já foi treinado pelo técnico do Santo Ângelo. Ele atua mais pelo lado esquerdo. Os dois atletas vieram por empréstimo de três meses.

ADVERSÁRIO

O Guarany Futebol Clube, de Camaquã, correu o risco de ser excluído da Divisão de Acesso. Em julgamento realizado no meio de semana no Tribunal de Justiça Desportiva, o clube foi absolvido das denúncias de “falsificação de documento” e poderá continuar normalmente na competição.

NO AR

A Super Rádio Santo Ângelo transmite a partida ao vivo, direto da Zona Sul. A pré-jornada inicia às 18h.