Santo Ângelo perde a terceira fora de casa

0
108

Equipe missioneira encarou o Passo Fundo no Vermelhão da Serra na noite desta quinta-feira

O que já ocorreu nos outros dois jogos fora de casa se repetiu nesta quinta-feira, em Passo Fundo. Jogando no Vermelhão da Serra, a equipe do Santo Ângelo não conseguiu novamente marcar gols e acabou perdendo por 2×0 para o Passo Fundo. O jogo foi válido pela sexta rodada da Divisão de Acesso 2012.

Com o goleador Eder Machado suspenso por quatro jogos, o Santo Ângelo escalou Roberto no seu lugar. A primeira etapa teve gol logo no início. Aos 12min, Marcus bate na entrada da área, de pé esquerdo, e abre o placar em favor do Passo Fundo. O Santo Ângelo não teve grandes chances no primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Santo Ângelo voltou um pouco melhor, porém sofreu o assédio do Passo Fundo logo no início. Aos 4min, em cobrança de falta de Diego Miranda, o goleiro Márcio salva a equipe. Aos 7min, na cobrança de escanteio, o Santo Ângelo tentou empatar, com Saulo, mas o goleiro do Passo Fundo pega a bola.

O jogo teve boas chances para ambos os lados, mas quem aproveitou foi o Passo Fundo. Aos 36min, Mário marca o segundo para o Passo Fundo, que foi o placar final: 2×0.

A vitória deu ao Passo Fundo a liderança da chave, com 11 pontos.

PRÓXIMO JOGO

No domingo, o Santo Ângelo joga em casa, onde tem 100% de aproveitamento. A partir das 19h, a equipe recebe o Panambi. Na quarta-feira (28), novamente o Santo Ângelo joga em casa, desta vez com o União Frederiquense.

SANTO ÂNGELO: Márcio; Leandrinho (Paulinho), Saulo, Gustavo Xavier e Sander; Amaral, Donavan (Pavão), Ivo e Bruno Flores; Lucas (Eder Ceccon) e Roberto. Técnico: Leandro Machado.

PASSO FUNDO: Souza; Barão, Bergamin, Glauber e Diego; Marcus (Mário), Danilo, Fabiano Diniz (Da Silva) e Diego Miranda; Sertão e Guto (Edinho). Técnico: Ricardo Attolini.