Santo Ângelo perde mais uma e cai para quinto colocado na classificação

0
88

Equipe missioneira perdeu por 2 a 0 para o Farroupilha, em Pelotas, na tarde deste domingo

O Santo Ângelo perdeu a segunda partida em sequencia na Divisão de Acesso. Em partida realizada em Pelotas na tarde desta domingo, a equipe missioneira acabou derrotada por 2 a 0 para o Farroupilha.
O técnico Beto Campos fez mudanças para este jogo: optou por escalar o ala esquerdo Sander no lugar do lesionado Maraba e no meio campo, Faisca entrou no lugar de Cacimba. O time missioneiro saiu escalado com: Marcio; Gudi, Marcio Nunes Gustavo Xavier e Sander; Amaral, Pavão, Faísca e Felipinho; Sharlei e Eder Machado.

O JOGO

O Farroupilha começou melhor a partida, jogando em casa com o apoio de sua torcida. Aos 7 minutos Marco Antonio abriu o placar. Com isso, o técnico Beto Campos mudou sua estratégia de jogo. Tirou Sander e colocou o atacante de velocidade Maxwal. Faisca passou a fazer a ala esquerda e Eder Machado foi recuado para o meio campo.

A equipe missioneira só conseguiu criar boas oportunidades no final da primeira etapa. A principal com Felipinho, que, sem ângulo, chutou uma bola na trave.

Na segunda etapa, novamente o Farroupilha iniciou melhor e teve duas bolas na trave. Aos 26 minutos Marco Antonio ampliou de cabeça, fazendo o seu segundo gol na partida.A equipe missioneira se desestruturou e não conseguiu encontrar o caminho do gol.

O prejuízo foi ainda maior, porque o goleiro Marcio saiu machucado, o volante Amaral foi expulso no segundo tempo e o atacante Eder Machado levou o terceiro cartão amarelo. Ambos desfalcam o time na próxima rodada, quando o Santo Ângelo enfrenta o líder Esportivo, em jogo marcado para quarta-feira, às 20h na Zona Sul.

Com o resultado da rodada, o time de Santo Ângelo caiu para a quinta colocação da chave 4.