Santo Ângelo perde para o Juventus em casa e fica em segundo colocado na chave 2

0
97

O Santo Ângelo enfrentou o Juventus de Santa Rosa, neste domingo no estádio da Zona Sul, pela abertura do returno da Divisão de Acesso e não teve uma boa jornada. A equipe santo-angelense perdeu em casa por 1 a 0 e caiu para segunda colocação da chave 2.

A partida foi muito tumultuada, em razão da fraca arbitragem de Márcio André Schiavo, que, no final do primeiro tempo expulsou o zagueiro Rodrigo Ramos, apontou 4 minutos de acréscimo e logo encerrou a primeira etapa. O goleiro Luciano do Juventus também foi muito criticado pelas inúmeras simulações de lesão durante a partida.

Com um a menos em campo durante toda a sgunda etapa, o Santo Ângelo partiu para cima do adversário mas não conseguiu fazer gols. E, no final da partida, aos 42 minutos, levou o gol em pênalti convertido por Mano Garcia. Com o resultado negativo, o Santo Ângelo perdeu a invencibilidade em casa e a liderança da chave 2 da Divisão de Acesso. O União Frederiquense é o novo líder, pois venceu o Panambi no sábado por 3 a 1, e subiu para 19 pontos, uma a mais que a equipe de Santo Ângelo.

O próximo adversário do time missioneiro é o líder União Frederiquense, na próxima quarta-feira, em partida marcada para às 15h30min, no estádio Vermelhão da Colina, em Frederico Westphalen.