Santo Ângelo perde para o Ypiranga de Erechim

0
89

Marquinhos marcou aos 47min do segundo tempo fazendo 1 a 0

Apesar do empenho dos jogadores do Santo Ângelo, a equipe não resistiu à pressão em campo pelo Ypiranga de Erechim, perdendo pelo placar de 1 a 0, no Estádio Colosso da Lagoa.

O time missioneiro teve dificuldades de defesa nas bolas aéreas e marcação do lado direito, principalmente na primeira etapa.

Na etapa inicial, tanto o Santo Ângelo quanto o Ypiranga tiveram três oportunidades de gol, apesar do Ypiranga mostrar superioridade em campo, atacando pelos flancos e com mais posse de bola. Um dos lances de destaque do Santo Ângelo foi o chute de Rafinha desviado pelo goleiro e que bateu na rede no lado de fora.

Outro momento importante foi o ataque de Felipe Garcia, que desperdiçou o lance quando o goleiro saiu mal na bola. A terceira oportunidade desperdiçada aconteceu com Felipinho, que lançou para o cabeceio de David.

Já o Ypiranga de Erechim perdeu de marcar no primeiro tempo com o chute de Evandro, na intermediária do goleiro Júlio César, que espalmou para escanteio. O segundo lance foi a chance mais clara de gol, ao 18 minutos e meio, numa bola invertida com Roni, no lado direito, em que na zaga do Santo Ângelo todo mundo parou, o jogador Rodolfo finalizou acertando o travessão. A outra jogada foi com Rodolfo de novo quando a bola foi enviada para o cabeceio, mas não entrou.

No segundo tempo o Santo Ângelo seguiu com dificuldades, mesmo tendo algumas chances de gol. Mas o time da casa seguiu pressionando e o Santo Ângelo acabou tentando segurar o empate. No entanto, aos 47 minutos do segundo tempo, Marquinhos tocou pelo lado esquerdo, o goleiro Júlio Cesar ainda tocou na bola, mas não teve jeito e acabou entrando na rede, Ypiranga 1 a 0.