Santo Ângelo perde por 1 a 0 para o Ypiranga em Erechim

0
112

Já classificada na Copa FGF Sub-19, equipe aguarda definição do adversário das oitavas de final

Em uma partida em que o Santo Ângelo dominou o primeiro tempo e perdeu boas chances de gols, a equipe acabou perdendo na tarde de domingo (7), por 1 a 0, para o Ypiranga, em Erechim, pela 10ª e última rodada da 1ª fase da Copa FGF Sub-19.

A equipe missioneira dominou o primeiro tempo, tendo boas chances de gol e pressionado o adversário. Já na segunda etapa o time não voltou bem, a equipe sentiu o cansaço e os desfalques, e aos 25 minutos acabou levando o gol que decretou a vitória do time de Erechim.

Para Matheus Duarte, preparador físico do time e técnico interino durante a partida, apesar da derrota, a equipe jogou bem e tentou de todas as formas buscar o empate. “Os jogadores se mostraram bastante concentrados, sentiram um pouco a viagem e o calor, mas a todo momento tentaram empatar a partida. Fiquei muito feliz pela atitude dos nossos atletas.”

A equipe entrou sem três titulares absolutos e ainda perdeu Charles, Feijão e Wendril no decorrer do jogo. Feijão deve realizar exames, pois teve uma contusão no ombro. O time foi a campo com Eduardo; Murilo (Arthur), Igor Baiano, Bernardo (Erick) e Wendril (Yan); Antônio Carlos, Igor, Charles (Macalé) e Plínio Junior; Alexandre e Feijão (Vinício).

O Santo Ângelo aguarda o adversário da primeira partida das oitavas de final, que deve ser realizada no próximo dia 20.