Santo Ângelo perde vaga na final da divisão de acesso em partida de volta no Zona Sul

0
86

Segundo presidente do clube, Vando Ribeiro, reunião com a diretoria do clube deverá decidir o futuro

O Santo Ângelo enfrentou hoje o Brasil de Pelotas, no Estádio da Zona Sul. A equipe missioneira precisava marcar 4 gols, sem levar nenhum, para levar decisão aos pênaltis, ou ganhar o jogo de 5 a zero.

Logo aos 2 minutos Jean Silva toca para Rafinha que chuta, mas o goleiro Luis Müller defende. Em seguida a bola raspa pela cabeça do Márcio e o primeiro escanteio. Edu Silva vai para a cobrança corta a zaga do missioneiro.

A equipe santo-angelense ataca, em tentativa pela direita de Alex Espíndola chuta, mas bola passa para a linha de fundo. Em seguida Cirilo tenta chutar para o gol e a bola é desviada para escanteio
Aos 42 minutos, falta para o time missioneiro. O árbitro sinaliza para Maicon Sapucaia, do Brasil de Pelotas, que esta deve ser a última falta. Em seguida aos 45 minutos Maicon Sapucaia é expulso por falta grave de cotovelo em Douglas T-Rex.

O primeiro tempo ficou no 0 x 0.

Segundo Tempo
No início do segundo tempo o Santo Ângelo faz o contra ataque com Rafinha, que toca para Jean Silva, que bate de perna esquerda por cima do gol.
Em seguida Rafinha chuta, mas o goleiro Luis Müller faz a defesa.

O árbitro dá lateral para o Santo Ângelo, porém recua após reclamação dos jogadores do Brasil e lateral vai para o pelotense.

Guilherme Costela leva cartão amarelo por reclamar, após jogador do Brasil de Pelotas ficar caído no gramado.

Aos 15 minutos Cirilo marca para o Brasil de Pelotas. E aos 37 minutos Alex Amado amplia para a equipe pelotense, chutando no canto esquerdo do goleiro Guilherme Costela, tirando de vez a esperança do torcedor missioneiro.

Final da partida: Brasil de Pelotas 2, Santo Ângelo 0.

DIVISÃO DE ACESSO

A decisão do segundo turno está marcada para quinta (11), às 20h, no Estádio Bento Freitas, a primeira partida. E o segundo jogo, no domingo (14), às 18h, em Cristo Rei, em São Leopoldo. O Brasil de Pelotas joga contra o Aimoré.

DECISÕES DO CLUBE

Segundo o presidente do Santo Ângelo, Vando Ribeiro, decisões de se vai continuar na direção do clube, se o time irá participar da copinha e o que vai acontecer, a partir de agora, foram discutidas na noite de ontem em reunião. “Agora queremos agradecer os torcedores, os patrocinadores e a imprensa que nos ajudou”, afirma Vando.