Santo Ângelo precisa vencer de 5 a 0 para conquistar vaga na final

0
101

Equipe missioneira tem a difícil tarefa de reverter o placar ,no jogo de volta, contra o Brasil de P

 Depois de perder por 4 a 0 do Brasil de Pelotas, no Estádio Bento Freitas, a o time santo-angelense tem a difícil tarefa de vencer neste jogo de volta. Na partida de domingo (7) no Estádio da Zona Sul, o Santo Ângelo precisa fazer quatro gols para levar a decisão para os pênaltis, sem sofrer um gol durante toda a partida. Ou ainda fazer 5 a zero e passar para a final.

Segundo o técnico Luciano Corrêa, na quinta-feira (4) os jogadores descansaram, o primeiro treino foi na sexta-feira (5), no Zona Sul. “Vamos realizar um treinamento ofensivo, pois precisamos marcar e temos que vencer”, afirma Luciano.

A equipe missioneira vai para o confronto sem importantes jogadores. Ficam de fora do jogo contra o Brasil de Pelotas: Geison, que foi expulso no último jogo, o atacante Felipe Garcia e Carlão, que estão suspensos porque levaram o terceiro amarelo.

“O jogo é difícil, mas temos grandes esperanças de ter um bom desempenho e buscar a vitória”, comenta o técnico.

Com relação aos comentários do jogador Renato sobre salários atrasados, dinheiro arrecadado no último jogo no Estádio da Zona Sul e a falta dos dirigentes no jogo contra a equipe pelotense, o presidente do Santo Ângelo Vando Ribeiro diz que a situação já está estabilizada.

“A direção foi representada, Dari Zanuso e Eugênio Silva estavam presentes. Este é um assunto superado, os jogadores estão focados no jogo”, explica o presidente.
Vando salienta, ainda, que a presença dos torcedores é de extrema importância nessa difícil partida. “Queremos agradecer a torcida que tem comparecido. Mais uma vez precisamos do apoio do torcedor missioneiro para apoiar os jogadores e contribuir com a vitória”, ressalta Ribeiro.

Sorteio de
Prêmios:
O presidente do Santo Ângelo, Vando Ribeiro informou ainda que durante o intervalo da partida serão sorteados prêmios. O primeiro prêmio será uma ovelha (doação de Roque Quatrin), segundo prêmio: um leitão carneado (Jaci Pavão – KiLanches); terceiro prêmio: um fardo de cerveja e quarto e quinto prêmio: 2 fardos por mês durante um ano (Vonpar).
Resultado
do jogo Aimoré contra Ypiranga
O Ypiranga venceu o Aimoré por 2 a 1, em jogo realizado na quarta-feira (3). Para garantir vaga na final do segundo turno da Série A-2 jogará pelo empate no estádio Cristo Rei no domingo, às 18h..Já o time do Vale do Sinos pode se classificar se vencer por 1 a 0.
O Santo Ângelo contra Brasil de Pelota será neste domingo (7), no Estádio da Zona Sul, às 18h.