Santo Ângelo pretende realizar dois amistosos antes da Divisão de Acesso

0
111

Diretoria deve confirmar datas até esta quarta-feira, com Riograndense ou Inter de Santa Maria

Antes de pisar nos gramados oficialmente para disputar a Divisão de Acesso 2012, o Santo Ângelo pretende realizar, ao menos, dois jogos preparatórios para a competição.

Antes de iniciar a temporada deste ano, a equipe já tinha uma data marcada para enfrentar o Riograndense, de Santa Maria, porém, com a mudança no cronograma do clube e o adiamento do início da temporada, o amistoso foi desmarcado.

Segundo o técnico do Santo Ângelo, Leandro Machado, agora depende um ajuste com as datas dos clubes. “Pretendemos realizar amistosos com o Riograndense ou o Inter, os dois times de Santa Maria, que são de outro grupo na Divisão de Acesso. Até quarta-feira deveremos ter uma decisão quanto às datas que os clubes têm disponíveis”, relata o técnico.

Ainda segundo o técnico, deverão ser realizados, ainda, jogos treinos com equipes amadoras da região.

SEMANA

A semana do Santo Ângelo continuará intensa, com trabalhos, todos os dias, em três turnos, iniciando às 7h30. O segundo turno é às 10h e o último turno de treinamentos às 17h.

Ontem, os jogadores se reapresentaram às 7h30, depois da folga do domingo à tarde, para realizar trabalhos em academia. Às 10h foi realizado um treino técnico e às 17h, um trabalho técnico com bola.

Nesta terça-feira, a equipe treina às 7h30 na areia, na Zona Norte, às 10h treino técnico na Casusa e às 17h treino com bola no Paarc Sports.

Na quarta-feira, às 7h30, os jogadores fazem academia; às 10h, treino físico, onde os atletas trabalharão força e às 17h treino técnico no Paarc Sports.

Na quinta-feira, novamente treino na areia, às 7h30; às 10h treino físico na Casusa.

E na sexta-feira, o dia começa com treino na academia, às 7h30; depois treino físico, às 10h, e às 17h, treino técnico.