Santo Ângelo realiza jogo-treino neste domingo

0
107

Antes de enfrentar o Sepé Tiaraju neste final de semana, técnico Leandro Machado comandou o primeiro

O Santo Ângelo entra em campo pela primeira vez esse ano, para jogo-treino, em Entre-Ijuís, com a equipe do Sepé Tiaraju, às 16h deste domingo.

Para isso, o técnico Leandro Machado comandou o primeiro coletivo da equipe missioneira na tarde da última quinta-feira e outro na manhã de sexta-feira.

Causou boa impressão o primeiro treino coletivo do Santo Ângelo, realizado no Estádio da Zona Sul. Embora seja muito cedo para tirar qualquer conclusão, os jogadores treinaram forte, e disputaram cada dividida como se fosse jogo oficial.

Um dos destaques foi o meia atacante Paulinho, que estava na equipe “reserva”, autor de um gol na primeira parte do treinamento. O jogador movimentou-se intensamente, além de mostrar que tem um bom passe.

A equipe considerada titular no momento pelo técnico Leandro Machado, iniciou o treino coletivo com Márcio, Gudi, Rodrigo Ramos, Saulo e Sander; Amaral, Donavan, Tiago Rocha e Aldair, Eder Machado e Eder Ceccon.

Essa deve ser a equipe que inicia o jogo-treino com a equipe do Sepé Tiaraju, no domingo.

AMISTOSOS

Na próxima semana, o Santo Ângelo já tem data marcada para um jogo amistoso. Na quinta-feira, às 20h, a equipe enfrenta o Inter-SM, no Estádio da Zona Sul.

Também está para ser confirmado um amistoso contra o São Luiz, no domingo (26), em Ijuí.