Santo Ângelo: reunião oficializa nova diretoria

0
126

Além de formalizar a posse dos integrantes da nova diretoria, reunião debateu assuntos internos

Durante reunião do Conselho Deliberativo realizado na noite da terça-feira (24), no Estádio da Zona Sul, foi empossado o novo presidente do Santo Ângelo, Jorge Ribeiro, além da definição de Cláudio Damian como segundo vice-presidente do clube e do responsável pelo setor financeiro da equipe, que ficará a cargo de Zé Carlos Libardoni.

Em entrevista ao Jornal das Missões, o presidente Jorge Ribeiro destacou os planos da diretoria. “Estamos buscando patrocínios e empresas interessadas em ajudar a equipe. Até gostaria de agradecer à todos que estão contribuindo. Fechamos contrato com a loja de calçados Farroupilha, Ki-Lanches Farroupilha e Veiga Materiais Elétricos. Agradeço ao apoio, em vista que o clube necessita deste tipo de ajuda”, frisou.

O vice-presidente do clube e ex-jogador da equipe, Cláudio Somavilla, o Bilu, aproveitou para agradecer ao apoio que a equipe vem recebendo do torcedor. “Temos que deixar o agradecimento ao nosso torcedor que compareceu até o estádio e está nos apoiando. Com certeza este mesmo torcedor lotará a Zona Sul contra o Glória, na próxima partida em casa pela Divisão de Acesso”, destacou.

Já Cláudio Damian falou sobre os planos como segundo vice-presidente. “Vamos ajudar a equipe no que for possível, tanto em buscar recursos, como atrair mais torcedores para que possamos colocar o clube aonde ele realmente deve estar”, disse Cláudio.

Ainda durante a reunião, cada conselheiro fez uma contribuição para o clube que segundo Jorge Ribeiro somou R$ 4,5 mil. O Santo Ângelo ocupa a vice-liderança da Divisão de Acesso com 11 pontos, e jogará no próximo domingo (29) contra o Esportivo em Bento Gonçalves.