Santo Ângelo se despede da Divisão de Acesso com derrota

0
94

Equipe missioneira perdeu por 3 a 1 para o Guarany, que acabou se classificando à fase final

Sem chances na Divisão de Acesso, o Santo Ângelo foi de derrotado pelo placar de 3 a 1 em Camaquã, pelo Guarany. Com o resultado, o bugre se classificou para a fase final da Divisão de Acesso, já que o Farroupilha foi atropelado pelo Glória, em Vacaria, por 5 a 0. A equipe de Pelotas dependia apenas de si e acabou desperdiçando a vaga. O Santo Ângelo terminou em penúltimo lugar – quinto colocado – com 10 pontos.

O quadrangular final da Divisão de Acesso ainda não está definido, pois os jogos decisivos da chave 3 serão disputados na próxima quarta-feira, às 19h. Já estão classificados o Esportivo e o Guarany na chave 4 e o União Frederiquense na chave 3.

Ainda possuem chances de classificação o Brasil, de Pelotas, o Passo Fundo e o São Paulo nesta chave. O time de Pelotas enfrenta o time de Frederico Westphalen no Bento Freitas, enquanto Passo Fundo e São Paulo fazem o confronto direto no Vermelhão da Serra. O Passo Fundo, com 14 pontos, está na frente pela última vaga ao quadrangular final. O São Paulo, também com 14 pontos, perde nos critérios. O Brasil, de Pelotas, corre por fora, já que possui 12 pontos.