Santo Ângelo: Semana será de treinos para buscar corrigir erros de marcação

0
114

Após derrota na estreia da Divisão de Acesso, equipe enfrenta o Tupi no domingo

Após a derrota em Vacaria, a semana será de treinamentos para corrigir erros táticos e de marcação, para a partida do próximo domingo (8), às 19h, contra o Tupi, no primeiro jogo em casa do Santo Ângelo pela Divisão de Acesso.

Segundo o técnico Zica Pagliarini, a derrota ocorreu devido aos erros na marcação e ao nervosismo depois que a equipe levou o primeiro gol. “Falhamos logo no início, após tomar o gol muito cedo nosso time se desestabilizou. No segundo tempo fomos melhores, tivemos boas chances. Vamos corrigir durante a semana os erros que tivemos lá e buscar a vitória diante do nosso torcedor”, disse Zica.

A equipe treinará pela manhã e tarde intercalando treinamentos e academia durante esta semana. O Santo Ângelo ocupa a oitava colocação do grupo A, que tem o Glória como primeiro colocado.

NO SÁBADO, DERROTA POR 2 A 0 EM VACARIA
O Santo Ângelo estreou com derrota na Divisão de Acesso 2015. A equipe missioneira perdeu por 2 a 0 para o Glória, em Vacaria, no último sábado (28). A partida teve um público de aproximadamente 1.500 torcedores no estádio Altos da Glória.

A equipe da casa iniciou o jogo buscando abrir o placar diante do seu torcedor e, logo aos cinco minutos do primeiro tempo, houve cruzamento na área e como a defesa do Santo Ângelo não afastou sobrou para Luis Carlos concluir e abrir o placar. Após sofrer o gol, o Santo Ângelo acabou recuando a marcação e a equipe de Vacaria mostrou a sua força ofensiva aproveitando alguns erros do time missioneiro. Aos 40 minutos, Luis Felipe fez bom cruzamento na área e Alê Menezes, de cabeça, concluiu no canto direito do goleiro Diego: 2 a 0. Depois de sofrer o segundo gol, o Santo Ângelo criou algumas chances, mas a primeira etapa acabou 2 a 0 para o Glória.

No intervalo o técnico Zica Pagliarini orientou a equipe que voltou para a partida um pouco melhor do que na primeira etapa. Logo aos 5 minutos, o goleiro do Glória salvou um bom ataque do Santo Ângelo com Evair mas, em seguida, o Glória deu a resposta com duas chances claras de gol.

Após a entrada do lateral Padel, a equipe ganhou mais velocidade em suas jogadas. Com Filipinho e Rafinha o time conseguia articular as melhores jogadas ofensivas. Mas, apesar de ter criado alugmas chances no segundo tempo, o jogo terminou 2 a 0 para a equipe de Vacaria.