Santo Ângelo sofre 4×0 no primeiro jogo da semifinal

0
100

No domingo, time missioneiro terá de fazer quatro gols para levar decisão aos pênaltis

Na noite de ontem (3) o Santo Ângelo jogou a primeira partida da semifinal da Divisão de Acesso contra o Brasil de Pelotas, no Estádio Bento Freitas. O primeiro tempo foi marcado pela pressão da equipe pelotense.

Aos 2 minutos o time pelotense faz falta em Geison. Na cobrança, a bola vai para a área, mas Leandro Leite desvia de cabeça. Em seguida, falta em Tiago Rannow, aos 4min perto da grande área. Rafael Forster cobra, mas em cabeçada o próprio Brasil de Pelotas desvia.

Aos 7min, em jogada de ataque da equipe pelotense, Guilherme Costela faz falta em Alex Amado, leva cartão amarelo e o árbitro marca pênalti. Rafael Forster vai para a cobrança e marca: Brasil de Pelotas 1 a 0.
Aos 10min, Alex Amado sofre falta próximo à grande área. Quem cobra é Rafael Forster, mas a bola bate no braço de Felipe Garcia e vai para fora. O árbitro não marca nada.

GOL CONTRA

Logo após Márcio chuta e o goleiro espalma, porém o Santo Ângelo não pega o rebote e a zaga do Pelotas afasta. Aos 40 minutos Willian tenta afastar o gol e acaba marcando contra: Brasil de Pelota 2 a 0.
O árbitro marca 2 minutos de acréscimo. Em tentativa de reação, Felipe Garcia chuta baixo no canto esquerdo, contudo Luis Muller defende e a bola vai para escanteio.

Em seguida Jean Silva tenta o gol, mas o goleiro defende. Apesar das tentativas o Santo Ângelo não consegue marcar. E na saída de campo jogadores se estranham e acontece empurra-empurra.

Segundo Tempo

O Santo Ângelo entra em campo no segundo tempo pressionando mais, com tentativas de gol, porém não consegue marcar. Logo no início a equipe missioneira sofre falta, Bruno Flores cobra e a bola bate na barreira.

O Brasil de Pelotas cai no desempenho e o Santo Ângelo pressiona. Em tentativa pelo lado direito santo-angelense, aos 25 minutos a bola vai para o escanteio. Na cobrança, em cruzamento na área, a bola vai para arremesso lateral para o time pelotense.

PÊNALTI PERDIDO

Aos 26 minutos pênalti para o Santo Ângelo, em que Felipe Leite faz falta em Felipinho. Felipe Garcia vai para a cobrança, chuta e o goleiro Luis Müller defende. O time missioneiro perde a chance de descontar. Em seguida Geison leva o segundo amarelo e é expulso, aos 30min.

O terceiro gol do Brasil de Pelotas vem aos 37 minutos, com Alex Amado, que dribla o goleiro e chuta para o fundo da rede: 3×0. Logo em seguida, novamente Alex Amado passa a bola para Eder Machado, que marca o quarto gol para o Brasil.

O árbitro dá 4 minutos de acréscimo. No finalzinho o Santo Ângelo tenta marcar com escanteio, mas a bola vai alta e o goleiro segura firme. Final: 4×0.

JOGO DE VOLTA

O jogo de volta será no Estádio da Zona Sul, domingo (7), às 15h30min. O time santo-angelense precisa fazer quatro gols para levar a decisão para os pênaltis, sem sofrer um gol durante toda a partida. Ou ainda fazer 5 a zero e passar para a final.