Santo Ângelo sofre derrota em Erechim na 2ª rodada da Série A2

0
104

Equipe jogou melhor, porém sofreu gol no início da partida e não conseguiu reverter o placar

O Santo Ângelo sofreu uma derrota no seu primeiro jogo fora de casa pela Série A2, nesta quarta-feira (26) à noite. Apesar de jogar melhor no Estádio Colosso da Lagoa, a equipe missioneira levou um gol nos primeiros minutos e entregou os três pontos para a equipe do Ypiranga, no jogo válido pela segunda rodada do campeonato. Com o resultado, segue com três pontos na tabela, conquistados na primeira rodada.

1º TEMPO

Devido ao clima chuvoso, as equipes jogaram no gramado molhado do Colosso da Lagoa. O primeiro chute a gol da partida saiu aos 40s, com Amaral, para o Ypiranga, mas a bola foi por cima da meta. Jean Paulo, um minuto depois, bateu forte, raspando o poste. Aos 12min o Santo Ângelo chega quase lá, com chute de Lucas, obrigando o goleiro Carlão a espalmar.

Aos 17min30s, o Ypiranga abre o placar. Com cobrança de escanteio, no bate e rebate dentro da área, o goleiro Altiéri defendeu, a bola bateu no travessão e sobrou para Flávio marcar: Ypiranga 1×0 Santo Ângelo.

Na segunda metade do primeiro tempo, o Santo Ângelo só joga no campo do Ypiranga, melhorando seu desempenho e tendo oportunidades de gol. Aos 29min30s, John Lennon quase empata, mas chuta no goleiro e a bola vai para a linha de fundo. Na cobrança do escanteio, Flávio cabeceia para dentro e o juiz anula o gol, alegando que a bola bateu na mão do atleta. Aos 40min, Altiéri segura a bola na área, não permitindo ao Ypiranga ampliar o placar.

SEGUNDO TEMPO

O Santo Ângelo entra melhor no segundo tempo, mas devido às poças d’água tem as jogadas prejudicadas.

Aos 20min, quase gol de empate. Rossi bate forte de fora da área, e a bola passa raspando. A partir dos 30min, Guto entra na partida e começa a pressionar o Santo Ângelo com chutes a gol, mas sem sucesso. Aos 45min30s, em uma das últimas chances, o Santo Ângelo tem uma falta para cobrar perto da área. No bate e rebate, a bola acaba indo para fora. Final da partida: Ypiranga 1×0 Santo Ângelo.

O próximo confronto da equipe missioneira pela Série A2 é no sábado (1º), em Nova Prata, contra a equipe do Nova Prata. A partida está marcada para as 16h.