Santo Ângelo tem vantagem no jogo de volta contra Riopardense

0
88

Após goleada em partida de ida, equipe santo-angelense pode perder por até dois gols

O Santo Ângelo recebe amanhã a equipe do Riopardense, no Estádio da Zona Sul, às 15h30min. O confronto vale vaga para semifinal. Depois da goleada por 3 a 0, em Rio Pardo, o time santo-angelense tem o último embate contra o Peixe. Se vencer poderá disputar a semifinal com o Avenida ou Brasil de Pelotas. O Avenida, de Santa Cruz do Sul, venceu o jogo de ida, no Estádio dos Eucaliptos.

Com a vantagem de poder perder por até 2 a 0 o time missioneiro viajou ontem (28) para o Tenondé Park Hotel, para realizar a concentração. Durante a sexta-feira, o plantel que esteve em campo fez trabalho de recuperação e apenas os reservas fizeram treino com bola.

Segundo o técnico Luciano Corrêa o pensamento de toda equipe é na vitória. “Estamos confiantes que iremos passar para a próxima fase”, comenta Luciano.

O técnico irá decidir neste sábado a escalação, pois têm Bruno Flores lesionado e Douglas T-Rex, Felipe Garcia e Márcio pendurados por cartões amarelos. “Tenho certeza de que todos entrarão em campo, mas irei decidir amanhã (hoje) quem joga”, afirma Corrêa.

O presidente do clube, Vando Ribeiro, pede que os torcedores compareçam para apoiar a equipe santo-angelense. “Estamos em uma boa fase e precisamos da ajuda da torcida para impulsionar o time para a vitória”, salienta Vando.

Sorteio de Prêmios:

Durante o intervalo da partida serão sorteados prêmios. Entre eles estão duas lavagens de carro (Auto Center e Stok Car), duas cadeiras de praia (Mecautor), um jogo de copos (Vonpar), uma mochila da Power Ade e uma jaqueta do Espaço Radical.