Santo Ângelo terá modificação no ataque contra o Inter-SM hoje à tarde

0
102

Paulinho ou Roberto deve ser o companheiro de Eder Machado no ataque do Santo Ângelo

Às 15h30min desta quinta-feira, o Santo Ângelo encara novamente o Inter-SM, dessa vez, pelo returno da segunda fase da Divisão de Acesso.

A equipe missioneira precisa da vitória diante da sua torcida, no Estádio da Zona Sul, para continuar na briga por uma das vagas da chave 4. Atualmente o Santo Ângelo é o quarto colocado com seis pontos.

Para o jogo, o técnico Beto Campos não contará com os atacantes Sharlei e Maxwal, lesionados. Portanto, o companheiro de ataque de Eder Machado deverá ser Paulinho ou Roberto.

O ala esquerdo Marabá sentiu dores e chegou a ser dúvida para o jogo, porém, o jogador treinou na tarde de ontem e deverá compor a equipe.

No gol, Márcio ainda não poderá atuar e Pedro Paulo assume novamente a sua posição.

O time missioneiro que enfrenta o Inter de Santa Maria, hoje à tarde, deve ser: Pedro Paulo; Leandrinho, Saulo, Renato e Marabá; Amaral, Marcelo Guerreiro, Faísca e Felipinho; Paulinho (Roberto) e Eder Machado.

SALÁRIOS

O diretor de futebol do Santo Ângelo, Beto Paluchovski, informou que os 25% restantes do salário referente ao mês de abril foram quitados com os jogadores e comissão técnica. “Agora fica o mês de maio, que ainda não venceu. O Santo Ângelo está em dia nos salários”, observa.

O dirigente também comentou a saída dos zagueiros Márcio Nunes e Gustavo Xavier, na semana passada. “Esses jogadores estavam forçando a saída, porque já tinham acertado com outros clubes; o Márcio foi para o Cerâmica e o Xavier foi para Santa Catarina. Agora só ficou no grupo os jogadores que querem realmente vestir a camiseta do Santo Ângelo”, complementa.