Santo Ângelo trabalha forte no início de preparação para Divisão de Acesso

0
110

Equipe treina em três turnos, com início às 7h30, para chegar bem na competição de 2012

Depois das apresentações do grupo de jogadores do Santo Ângelo à torcida e imprensa, realizada no final da tarde da última segunda-feira, a única palavra que resume o momento da equipe é trabalho.

O Santo Ângelo vem treinando em três turnos para chegar voando na Divisão de Acesso, no primeiro final de semana de março. Resta um mês de preparaçãoantes da estreia.

Com isso, a equipe começa sua rotina de treinamentos às 7h30min, todos os dias. Depois faz mais um turno às 10h e outro às 17h.
O preparador físico Alexandre Chitolina e o técnico Leandro Machado, comandam treinos físicos e técnicos. Um detalhe é que, desde já, o grupo vem trabalhando com bola.

Na tarde desta quarta-feira, por exemplo, após os trabalhos fisicos da manhã, a equipe realizou um trabalho técnico com intensa movimentação dos jogadores.

E nesta quinta-feira, às 7h30, os jogadores fazem musculação, depois, ás 10h, será realizado um circuito e a tarde um treino físico-técnico.
Segundo o preparador físico do Santo Ângelo, Alexandre Chitolina, a equipe é uma das que mais trabalha mais forte a questão física. “Alguns atletas já perderam 3 quilos desde o início dos trabalhos”.