Santo Ângelo tropeça em casa e perde por 2 a 0 para o Riopardense

0
88

Torcedores sairam frustrados do Estádio da Zona Sul com a derrota

Apesar do apoio da torcida, o Santo Ângelo perdeu para o Riopardense, pelo placar de 2 a 0, em pleno Estádio da Zona Sul, no domingo (21).

No primeiro tempo, o time missioneiro tentou se impor em campo, mas não teve o domínio da bola, além da dificuldade de infiltração do ataque contra o adversário que jogou com o esquema 3-5-2. Na primeira etapa foram apenas dois lances perigosos a favor do Santo Ângelo. O Riopardense teve boa cobertura durante as jogadas.

SEGUNDO TEMPO
No começo do segundo tempo, o técnico Luciano Corrêa tirou Diego Mader e colocou Deivid. Apesar da modificação, os zagueiros bem posicionados anularam as jogadas do Santo Ângelo. A situação se complicou aos 25 minutos da etapa complementar, quando Vinicius, livre pela direita, cruzou para Douglas abrir o marcador, fazendo 1 a 0 para o Riopardense.

O Santo Ângelo tentou reverter o placar, mas não conseguiu superar a organização do adversário. O treinador Luciano fez outras modificações como a entrada de Rafinha no lugar de Douglas T-Rex, e Rafael Paraíba substituindo Giliardi. No entanto o panorama continuou não favorável ao Santo Ângelo.

A vitória do Riopardense foi consolidada aos 44,4 minutos do segundo tempo com Paulo Henrique, que ampliou o placar para 2 a 0. O atleta recebeu a bola de Tiago Mattos, num lance de contra-ataque para definir a vitória do time de Rio Pardo.

ANÁLISE DO JOGO
O técnico Luciano Corrêa lamentou o resultado e disse que o jogo foi truncado em virtude do posicionamento do adversário. “Sabíamos que ia ser um jogo difícil, cheguei a falar com os jogadores sobre isso e não tivemos o que fazer. Jogamos mal em todos os setores do campo”, disse.

Já o presidente, Vando Ribeiro, afirmou que faltou experiência aos jogadores e também anunciou que atletas deverão deixar o clube para que novos atletas cheguem para reforçar o Santo Ângelo.

SORTEIO
Com a participação das soberanas da Fenamilho, o presidente do Santo Ângelo, Vando Ribeiro, sorteou prêmios como uma ovelha viva, um sapatênis, um jogo de copos, um boné e camisetas.