Santo Ângelo vence Brasil-Far com gol de Eder Machado

0
100

Vitória deixa a equipe missioneira dois pontos a frente do Panambi na chave 2

No retorno do goleador Eder Machado aos gramados, o Santo Ângelo reencontrou-se coma vitória na noite deste domingo, na Zona Sul, em cima do Brasil de Farroupilha. O único gol da partida foi marcado na segunda etapa por Eder Machado, depois de um excelente passe do meia Felipinho.

O JOGO

epois de um primeiro tempo ruim, onde a equipe do Santo Ângelo poderia até ter tomado gols, o técnico Beto Campos colocou Rodrigo Cacimba no lugar de Deivis Tiago e o time missioneiro passou a ter o domínio do meio campo e do jogo na segunda etapa.

Aos 34 do segundo tempo, Felipinho e Eder Machado trocaram passes na entrada da área e o garoto Felipinho, que havia entrado na etapa complementar deu um passe primoroso para Machado. O matador não perdoou e fez o gol do jogo.

Já nos acréscimos, caiu a energia de uma das torres de iluminação do estádio da Zona Sul. O árbitro Edegar da Silva Fricke esperou meia hora, a energia não pode ser reestabelecida e o jogo foi encerrado.

CLASSIFICAÇÃO

Foi a primeira vitória do Santo Ângelo no segundo turno deixa. Agora a equipe missioneira está com 23 pontos, ainda em sexto na tabela de classificação da chave 2 da Divisão Acesso, porém, dois pontos a frente do Panambi, concorrente direto a uma vaga na próxima fase, que empatou em 1 a 1 com o Esportivo em Bento Gonçálves.

O próximo jogo do Santo Ângelo será na quarta-feira, em horário ainda não definido, diante do Sapucaiense.