Santo Ângelo vence em casa no último jogo da primeira fase

0
100

Neste domingo (23), no Estádio da Zona Sul, o Santo Ângelo jogou contra o Brasil de Farroupilha pela 8ª rodada da primeira fase do Campeonato Série A2. Sem chance de classificação para as quartas de final, o time missioneiro venceu por 2 a 0 a equipe de Farroupilha.

Primeiro tempo

No primeiro tempo o jogo começou morno, sem muitos lances perigosos. Aos 22 minutos Rossi passou para Josimar, que chegou atrasado ao lance e foi flagrado em impedimento.

Em seguida Rafael Xavier tem a chance de abrir o placar para o Brasil de Farroupilha, mas o bandeirinha marca impedimento. Logo após, Juninho avançou na área do time da Serra, mas errou na finalização e chutou para fora.

Aos 37 minutos, em falha da defesa farroupilhense, Uillian Nicoletti marca para o time missioneiro: Santo Ângelo 1 a 0.

Segundo tempo

Apesar da vitória, o time santo-angelense não fica apenas na defesa. E aos 7 minutos Feijão marca o segundo para o Santo Ângelo: 2 a 0.

O Brasil de Farroupilha tenta descontar, porém sem êxito. Ao final do jogo, o Santo Ângelo vence por 2 a 0. O próximo compromisso da equipe missioneira também será em casa, no dia 13 de abril, contra o Riopardense.