Santo Ângelo vence Gaúcho de Passo Fundo por 3 a 1

0
96

Time missioneiro foi superior na partida realizada no Estádio Vermelhão da Serra

O Santo Ângelo venceu o Gaúcho de Passo Fundo pelo placar de 3 a 1, no Estádio Vermelhão da Serra, em Passo Fundo, neste sábado. No primeiro tempo, o time missioneiro teve um desempenho superior ao Gaúcho. A primeira etapa foi marcada por dois gols mal anulados do Santo Ângelo, sendo um marcado contra pelo zagueiro do Gaúcho. Além disso, o árbitro Gilmar dos Santos não marcou penalidade sofrida pelo jogador do time de Passo Fundo.

No início do segundo tempo, o Santo Ângelo foi para cima do Gaúcho e numa jogada combinada entre Felipe Garcia e Felipinho resulta num cruzamento para Jason que de cabeça abre o placar, fazendo 1 a 0. O time missioneiro segue pressionando e, aos 18,5 minutos da etapa complementar, Alex Espindola recebe a bola de Felipe Garcia e amplia o marcador para 2 a 0.

O Gaúcho corre atrás do prejuízo e em uma bola batida no travessão do goleiro Guilherme Costela, Leo pega o rebote e desconta para o time de Passo Fundo. O jogo continuou sendo bastante disputado. O Santo Ângelo foi para frente e Rodrigo, aos 40 minutos do segundo tempo, ampliou o placar para o time missioneiro, fazendo 3 a 1.

PRESIDENTE
Depois do jogo, o presidente Vando Ribeiro elogiou o esforço da equipe e anunciou que amanhã, às 10 horas, haverá reunião de planejamento do Santo Ângelo para a semana. Também conclamou a torcida para no próximo domingo, às 15h30min, irem no no Estádio da Zona Sul assistir o jogo do Santo Ângelo contra o Riopardense. Vando também confirmou que o clube vai trazer mais três ou quatro reforços, nas próximas semanas.