Santo Ângelo vence novamente em casa

0
116

Equipe conquistou vitória de 3×2 sobre o Glória, de Vacaria, neste domingo

Em um jogo muito disputado e de muitas faltas, o Santo Ângelo conquistou mais uma vitória diante de seu torcedor pela Divisão de Acesso 2012. O adversário deste domingo foi o Glória, de Vacaria, no Estádio da Zona Sul. O Santo Ângelo venceu por 3×2, os três gols marcados no primeiro tempo.

Ambas as equipes mantiveram níveis parecidos no primeiro tempo. Tanto o Glória como o Santo Ângelo não tiveram grandes chances de gol até os 20min. Até que aos 26min, após cruzamento de Leandrinho para a área do Glória, Junior Gaúcho marca contra e abre o placar em favor do Santo Ângelo: 1×0.

O empate veio dois minutos depois. O arbitro marcou pênalti para o time da Serra, após Donavan obstruir a jogada de Fabinho na área. Jajá cobrou e marcou: 1×1.

A reação do Santo Ângelo não demorou. Aos 34min, Eder Machado recebeu passe de Felipinho e, de canhota, marcou 2×1 para o Santo Ângelo.

Aos 40min, Eder Machado bate em direção ao gol, a bola bate no zagueiro Renan, e Eder Ceccon aproveita o rebote e amplia o placar: final do primeiro temo 3×1 para o Santo Ângelo.

SEGUNDA ETAPA

O segundo tempo foi mais morno para o Santo Ângelo, que tinha que segurar a vitória, porém a partida teve boas chances. Aos 10min, Felipinho chutou forte e o goleiro Aranha salvou a equipe do Glória, desviando para o travessão. Aos 12min, quase o Glória diminuiu a diferença, com Fabinho.

O Santo Ângelo ainda teve oportunidade de ampliar o placar, aos 27min, com Eder Machado, que chutou em direção ao gol e Aranha desvia para o escanteio.

O Glória teve chance de reduzir o placar no finalzinho, e aproveitou. Aos 44min, Jajá marca de cabeça. A zaga do Santo Ângelo tira a bola de dentro do gol, mas o bandeira sinaliza gol do Glória. Final da partida: Santo Ângelo 3×2 Glória.

Com o resultado, o Santo Ângelo fica com 9 pontos no Grupo 2 da Divisão de Acesso, na terceira posição, a apenas um ponto do líder União Frederiquense. Na quinta-feira, a equipe missioneira joga no Vermelhão da Serra, contra o Passo Fundo, a partir das 20h15min.