Santo Ângelo vence Riopardense por 3 a 0 e joga partida de volta no domingo

0
88

Jogos são válidos pelas quartas-de-final do 2º turno da Divisão de Acesso

Valendo vaga para semifinais do Campeonato da Divisão de Acesso, o Santo Ângelo jogou hoje contra o Riopardense, no Estádio Amaro Cassep.

Em triangulação pelo lado direito, aos 28 minutos, Rafinha chuta cruzado e marca: 1 a 0 para o Santo Ângelo. Logo após o time de Rio Pardo tenta pressionar, com falta perigosa perto da grande área, mas a zaga santo-angelense corta.

Rafinha é derrubado aos 38 minutos, o árbitro dá pênalti para o Santo Ângelo. Bruno Flores vai para a cobrança e aumenta: 2 a 0 para o time missioneiro.

No segundo tempo o Santo Ângelo continua forte no ataque. Aos 14 minutos Bruno Flores é derrubado perto da grande área, ele mesmo cobra a falta, mas o goleiro afasta.

Aos 42 minutos outro pênalti para a equipe missioneira. Giliardi faz cobrança perfeita e a bola entra no canto esquerdo do gol. Santo Ângelo marca o terceiro gol, fechando a partida. 

O Santo Ângelo recebe o Riopardense pelo jogo de volta no domingo, a partir das 15h30min, no Estádio da Zona Sul. O time missioneiro pode perder até por 2×0 no jogo de volta que conquistará a vaga na semifinal.