Santo Ângelo volta a perder para o Panambi e cai para a 4ª posição

0
104

Time foi derrotado por 1 a 0 e foi ultrapassado na tabela pelo Ypiranga

Até então 3º colocado, o Santo Ângelo caiu para a 4ª posição do Grupo D da Copa FGF Sub-19 depois de ser derrotado, na tarde de sábado (23), pelo Panambi, no Estádio da Zona Sul, por 1 a 0, pela 6ª rodada, que marcou o início do returno. O resultado foi o mesmo da rodada anterior, disputada em Panambi e que terminou com placar favorável ao time da casa.

Além de o Santo Ângelo não vencer, o Ypiranga, de Erechim, goleou o líder Riograndense-SM em casa, também no sábado, por 5 a 1, e chegou aos 10 pontos na tabela, ultrapassando o time missioneiro, que estacionou nos 8.

EXPULSÃO DO GOLEIRO LEONARDO
O Santo Ângelo chegou à terceira partida consecutiva sem vitória. O gol da equipe panambiense foi marcado pelo atacante Wellington, aos 18 minutos do primeiro tempo. A equipe missioneira jogou quase metade do segundo tempo com dez, após a expulsão do goleiro Leonardo, aos 26 – ele saiu da área para afastar a bola, acabou afastando mal e, depois, para ela não chegar ao atacante, a tocou com a mão. O técnico Edson Machado, o Edinho, sacou o lateral Arthur para a entrada do goleiro reserva Eduardo.

A partida foi apitada pelo árbitro Márcio Schiavo, auxiliado por Gederson Foletto e Rafael Scolari. O Santo Ângelo jogou com Leonardo; Arthur (Eduardo), Mário Nascimento, Bernardo e Wendril (Erick); Jardel, Charles e Igor (Pelezinho); Feijão (Alex), Cristian Zanuso (Luigi) e Alexandre. Já o Panambi atuou com Géder; Vagner (Kevin), Luiz Felipe (Darlean), Paulo e Didoné; Thiago Wentz, Raniere, Oeverton e Galvão (Denilson); Andrezinho (Gabriel) e Wellington.

O Panambi, 2º colocado, chegou aos 12 pontos, enquanto o Riograndense lidera com 13. O próximo compromisso do Santo Ângelo será amanhã, a partir das 14h, contra o líder Riograndense, em Santa Maria.