Santo Ângelo x Brasil-Far: Renda será revertida aos jogadores

0
120

Reunião entre direção e plantel esclareceu questões financeiras e definiu estratégias

Na terça-feira (19), nas dependências do Estádio da Zona Sul, a diretoria da AER Santo Ângelo, juntamente com os jogadores, realizaram uma reunião para debater, esclarecer e buscar formas de solucionar problemas financeiros por qual o clube passa. Além disso, segundo o presidente do clube, Ricardo Huberto Timm, durante a reunião foi definido que o dinheiro arrecadado com a bilheteria da partida entre Santo Ângelo e Brasil de Farroupilha, deverá ser distribuído aos jogadores.

“A diretoria e o Conselho Deliberativo reuniu-se para debater assuntos financeiros do clube, buscar soluções e fazer um pronunciamento e esclarecimento juntos aos jogadores. Estamos com uma grande equipe, mesmo com problemas financeiros, os atletas não se deixaram abater e vem realizando um grande trabalho. Vamos continuar buscando formas de amenizar esses problemas que todas equipes do interior tem”, destacou Timm.

PEDIDO
Ricardo Timm ainda fez um pedido para a comunidade local, e destacou a importância da participação do torcedor. “Novamente faço esse pedido, para que todos que tiverem interesse em ajudar a equipe, seja financeiramente, com ideias ou com qualquer forma de ajuda, entre em contato conosco, pois essas dificuldades financeiras sempre existiram e nós buscamos a maior transparência possível junto ao nosso torcedor e todos que nos ajudam. O apoio do nosso torcedor é fundamental, pois com a torcida comparecendo até a Zona Sul, possibilitará colocar o salário de nossos atletas em dia”, disse Timm. Interessados em contribuir com o clube, ou obter mais informações podem entrar em contato pelos seguintes telefones: 99830693, com Ricardo Timm ou pelo 96697512 com Ribeiro. O Santo Ângelo volta a campo no próximo domingo (24), às 15h30min contra o Panambi no estádio João Marimon Jr, em Panambi.