São Luiz sofre mais uma derrota

0
295
Rubro saiu com o resultado negativo (2x 1) diante do Caxias na noite de segunda-feira (9). Foto: Divulgação/E.C. São Luiz

O São Luiz de Ijuí recebeu, na noite desta segunda-feira (9), a equipe do Caxias, confronto válido pela segunda rodada do segundo turno do Gauchão. A derrota por 2 a 1 diante da torcida teve mais um gosto amargo para o Rubro, que amarga a lanterna da classificação geral.

Próximo jogo do São Luiz é contra o Grêmio, no domingo (15), às 11h, na Arena.

Injúria racial – quando a partida se encaminhava para o fim, o jogador do Caxias, Tilica, foi alvo de ofensas raciais vindas da torcida. O atleta foi chamado de “macaco”. Devido ao fato, a partida chegou a ser paralisada pelo árbitro Anderson da Silva Farias.

Os dois clubes (São Luiz e Caxias) e a Federação Gaúcha de Futebol emitiram notas de repúdio aos comentários racistas na partida. Ainda, a FGF diz que assim que disponível a súmula, irá entrar com representação junto ao Tribunal de Justiça Desportiva para apuração dos fatos. Caso comprovadas as ofensas, poderão haver punições aos torcedores e à equipe envolvida no caso.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here