“Se vencermos em Lajeado, a gente classifica”, diz treinador da Asaf

0
97

Técnico Batata projeta jogo difícil na noite deste sábado, contra o líder da Série Ouro, Alaf

A Asaf tem pela frente na Série Ouro ainda três adversários: Alaf e Afusca fora e ADS em casa, na última rodada. Tem que conquistar resultados positivos nos três para conseguir a classificação para a próxima chave.

Como são três jogos difíceis pela frente e os adversários lutam para ou chegar à zona de classificação ou para manter-se nela, o técnico da Asaf, João Alberto Kerber, o Batata, espera vencer a primeira, neste sábado, para ampliar as chances.

“Se ganharmos lá em Lajeado, a gente classifica”, projeta ele, lembrando que talvez esse seja o jogo mais difícil, já que é contra o líder, mas os demais não ficam para trás porque são confrontos diretos pela colocação na chave.

O jogo será às 20h30min, em Lajeado, contra o líder Alaf, que tem 23 pontos. A favor da Asaf está o retrospecto no returno da competição. “Dos 15 pontos que disputamos até agora, fizemos 10 (três vitórias, um empate e uma derrota). É um dos melhores times no returno”, destaca Batata, ao ressaltar que a Asaf vem crescendo na competição.

Na partida deste sábado, Batata terá à disposição todo o plantel, pois Fabinho e Tiaguinho já cumpriram a suspensão pelos cartões e Cidão, que estava lesionado, voltou a treinar com bola. O treinador começará a partida com a equipe que vem atuando como titular, com Márcio, Diógenes, Kiko, Gustavo e Maurício. No banco terá Dailon, Edgar, Robe, Tiaguinho, Marcelinho, Wyllian, Cidão, Fabinho e Korb.