SER Santo Ângelo enfrenta Amigos do Sandro Sotilli, amanhã, no Estádio da Zona Sul

0
126

Amistoso ocorre a partir das 20h30min

A SER Santo Ângelo realiza amanhã o seu primeiro amistoso em preparação para a disputa da Divisão de Acesso 2016. O confronto será contra o time de amigos do maior artilheiro da história do Campeonato Gaúcho, Sandro Sotilli. A partida ocorre a partir das 20h30min, no Estádio da Zona Sul.

ESCALAÇÕES
Sob o comando do técnico Zica Pagliarini, a SER Santo Ângelo já tem o time definido que entrará em campo nesta sexta-feira (19). A equipe inicia a partida com Rodolfo (goleiro), João Paulo (lateral-direito), Miranda e Locatelli (zagueiros), Mânica e Guilherme Santos (volantes), Leonardo (lateral-esquerdo), Sertãozinho, Élton e Diego (meias) e Didi (atacante).
O time do reconhecido artilheiro do Campeonato Gaúcho, que foi campeão estadual em 1998 pelo Juventude, terá, além de Sandro Sotilli, a participação de Leonardo, que joga na Dinamarca, Jorge Lucas, com passagem por Grêmio e Santos, Edinho Recife, que atuou no Fluminense e em Passo Fundo, Marcelinho, que jogou no Gaúcho de Passo Fundo, além dos santo-angelenses Carlão e Ivo. O time será comandado por Beto França.

PRIMEIRO TESTE
Conforme Sotilli, “será um bom teste para a SER Santo Ângelo antes do início da Divisão de Acesso, já que temos em nosso time, vários jogadores que atuaram no futebol profissional”.

INGRESSOS
O ingresso para a partida será no valor de R$ 10, sendo que mulheres e crianças até 12 anos não pagam entrada. A Super Rádio Santo Ângelo AM 930 fará a transmissão do jogo, com início da jornada esportiva a partir das 20h.

PRELIMINAR
A programação do evento ainda tem preliminar, com jogo entre o time de veteranos da SER Santo Ângelo e equipe da mesma categoria do Sepé, de Entre-Ijuís, às 17h30min

TREINAMENTOS
Sobre a suspensão do início da Divisão de Acesso 2016, divulgada no último domingo pela Federação Gaúcha de Futebol, o técnico da SER Santo Ângelo, Zica Pagliarini, afirma que os treinamentos seguem normalmente. Além disso, comenta que um novo confronto, em forma de amistoso, está sendo organizado pela gerência de Futebol do Clube para o dia 6 de março, data que seria a estreia da SER Santo Ângelo na competição estadual.