SER Santo Ângelo enfrenta o líder Caxias, no Estádio Centenário

0
132

Equipe pega o time da Serra amanhã, a partir das 20h

Após realizar dois jogos no Estádio da Zona Sul, a SER Santo Ângelo tem pela frente a sequência de dois confrontos fora de casa. O primeiro já nesta quarta-feira (13), diante do líder da chave, Caxias. A partida ocorre no Estádio Centenário, a partir das 20h.

Enquanto o time missioneiro vem da sua primeira vitória na Divisão de Acesso contra o Panambi, a equipe da Serra teve sua segunda derrota na competição contra o Tupi no domingo (10), mas segue na liderança do grupo, com 18 pontos, cinco na frente do segundo colocado, o Esportivo.

Para o confronto em Caxias do Sul, a SER Santo Ângelo viaja hoje, às 13h e faz seu último treino antes do deslocamento para a Serra ainda nesta manhã. No primeiro confronto entre as equipes, o time grená se deu melhor e venceu o Santo Ângelo pelo placar de 2 a 0, no Estádio da Zona Sul.

Na sequência, a SER Santo Ângelo joga no domingo (17) contra o Esportivo de Bento Gonçalves, no Estádio Parque Montanha dos Vinhedos, às 15h30. O time missioneiro volta a atuar em Santo Ângelo no dia 20 de abril, quando recebe o Marau pela 11ª rodada da competição e inicia a sequência de quatro jogos em casa, até o final desta etapa da Divisão de Acesso.

SER Santo Ângelo vence primeira na Divisão de Acesso
Em sua segunda partida em casa, a SER Santo Ângelo conquistou sua primeira vitória na Divisão de Acesso 2016 diante da SER Panambi, no domingo (10), pela primeira rodada do returno. Abaixo de chuva, a equipe enfrentou adversário direto na competição. Quando a partida se encaminhava para o empate sem gols, o time missioneiro conseguiu marcar com Padel, aos 44 minutos da etapa final, encerrando a partida em 1 a 0.

O gol que garantiu a primeira vitória da SER Santo Ângelo na competição saiu depois de muita insistência da equipe. Após chute cruzado do zagueiro Miranda, o goleiro Daniel do Panambi espalmou e a bola sobrou para Padel mandar para as redes.
No lado santo-angelense, o time contou com o retorno do goleiro Rodolfo, que fez sua estreia no campeonato. O jogador havia se lesionado no primeiro amistoso da SER Santo Ângelo da temporada. Na partida de domingo, a equipe esteve sob comando interino de Valdir Habowski, o Caçula.

Com a vitória e com sete pontos conquistados até o momento, a equipe deixou a lanterna do Grupo B e agora ocupa a sétima colocação, um ponto atrás da SER Panambi, sexto colocado. O Marau, após derrota para o União Frederiquense na rodada do final de semana, é o lanterna com quatro pontos.

Ficha técnica:
Santo Ângelo: Rodolfo, Padel, Igor, Miranda e Júnior Gaúcho (Plínio Jr.), Jonatan, Guilherme Santos, Sertãozinho (Lucas Pires), Diego Viana e Diniz; Munhoz (Grafite).
Panambi: Daniel, Jefinho, Mateus Alemão, Marcelo Oliveira e Guerra; Oeverton, Marcelo Rincón, Athan e Andreas (Didone); Carlos Eduardo e Eraldo (Kaká).