SER Santo Ângelo enfrenta São Luiz de Ijuí hoje, em clássico regional pela Divisão de Acesso

0
133

Time missioneiro joga hoje, às 20h, no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí

A SER Santo Ângelo faz sua segunda partida pela Divisão de Acesso 2016 hoje, a partir das 20h. O confronto será em clássico regional contra o São Luiz, de Ijuí, no Estádio 19 de Outubro. A partida estava inicialmente marcada para ser realizada em Santo Ângelo, mas teve o mando de campo alterado em função do Estádio da Zona Sul não ter sido liberado pelo Corpo de Bombeiros para receber jogos.

O time santo-angelense vem de derrota na estreia pela competição estadual, quando perdeu para o Tupi de Crissiumal por 2 a 1, também fora de casa. Já o São Luiz, venceu a SER Panambi no primeiro jogo, com escore de 3 a 2.
Para a partida de hoje a equipe comandada por César Pagliarini entra em campo com: Ederson, João Paulo, Miranda, Igor e Leonardo Silva; Dionatan, Mânica, Guilherme Santos, Diego Viana; Diniz e Munhoz. A única alteração no time, comparada com a equipe que iniciou a partida contra o Tupi é a entrada do atacante Munhoz, que faz sua partida de estreia pelo Clube, no lugar de Didi.

Pelo lado do São Luiz, a previsão é de que a equipe inicie a partida com Josemar; Diogo Fernandes, Catatau, Rodrigo Sirena e Flavinho; Marcus, Mateus Badalotti, Júlio César e Paulo Baier; Gilmar Couto (John Lennon) e Ferreira. A equipe é comandada pelo técnico Jair Galvão.

Para Pagliarini, a expectativa para a partida é buscar pontos, “em clássico não há favoritos e São Luiz e Santo Ângelo já fizeram grandes confrontos, assim como eles já jogaram aqui e venceram, também já jogamos lá e conquistamos vitórias”. Sobre a derrota no final de semana, o comandante destaca que foi uma partida atípica, “levamos os dois gols de bola parada e com nossos próprios erros”, afirma.

A SER Santo Ângelo fez o último treino antes da partida contra o São Luiz ontem, às 15h30. Hoje, a delegação viaja para Ijuí às 17h.

JORNADA ESPORTIVA
A super Rádio Santo Ângelo, Am 930 faz a transmissão da partida entre SER Santo Ângelo e São Luiz. A jornada esportiva inicia às 20h, com narração de Irani Brum, comentários de Pontes e reportagem de Paulo Vianna e técnica de Valtair Pinheiro.

ADEQUAÇÕES NO ESTÁDIO DA ZONA SUL
A SER Santo Ângelo iniciou ontem campanha de arrecadação de materiais de construção para serem utilizados na adequação do Estádio da Zona Sul. Conforme o vice-presidente do Clube, Cláudio Somavilla, no momento é necessária a doação de sacos de cimento. Dos 100 que o clube precisava, 50 já foram arrecadados até a tarde de ontem. Conforme o dirigente, o restante dos materiais, como areia, madeira, pedra brita e ferro já foram doados para adequação de escadas nas arquibancadas, corrimões e rampa de acesso.