SER Santo Ângelo projeta ano para subir ao Acesso do Futebol Gaúcho

0
270
Wanderlei Silva, marketing, professor Soares, Carlos Espinosa, novo técnico, e Carlos Moreno, agente CBF. Fotos: Daniele Angnes/JM

José Luiz Soares, professor Soares, é o novo Diretor executivo da SER Santo Ângelo. Ele assumiu ainda no início de novembro, mas, desde então, tem trabalhado em melhorias no espaço físico do estádio, na organização da equipe técnica, de apoio e novos jogadores.
Soares diz que a intenção é “colocar o time na 1ª divisão, a longo prazo (2 a 3 anos)”, avalia. “Estamos trazendo gente de gabarito”, acrescenta.

Uma das novidades é o treinador Carlos Espinosa. Ele comandará os treinamentos da equipe principal em 2020. Espinosa vem da atuação na Comissão Técnica do Cerro Porteño, do Paraguai e já afirma: “vim para subir no primeiro ano”.

Espinosa tem passagem por clubes como Inter de Santa Maria, São Paulo Comercial e Botafogo, os dois de Ribeirão Preto, Araçatuba e China.

Espaços internos e externos estão passando por melhorias, executadas por intermédio do Professor Soares, diretor Executivo da SER Santo Ângelo

A equipe de jogadores ainda está sendo avaliada, conforme adianta Soares. “alguns podem permanecer, mas pensamos em qualificar a equipe para o próximo ano”. A apresentação dos atletas deve ser em 16 de janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here