SER Santo Ângelo vence segundo amistoso com goleada

0
118

Equipe venceu a SER Santa Rosa pelo placar de 4 a 1 na terça-feira (23)

A SER Santo Ângelo teve o seu segundo teste em preparação para a disputa da Divisão de Acesso 2016 na terça-feira (23), no Estádio da Zona Sul. O segundo amistoso da temporada foi contra a SER Santa Rosa, que se prepara para a disputa do Estadual na categoria Sub-19.

Comandado por César Augusto Pagliarini, o time de Santo Ângelo venceu o desafio com goleada de 4 a 1 em cima do adversário.

GOLS
A SER abriu o placar em cobrança de falta de Locatelli e ampliou com o atacante Elton, destaque nesta pré-temporada com três gols marcados em dois jogos. A etapa inicial ficou no 2 a 0. No início do segundo tempo a equipe da SER Santa Rosa esboçou reação e descontou com Alex. Porém, o Santo Ângelo mostrou sua superioridade e aumentou com Diego, após cobrança de pênalti defendida pelo goleiro adversário e passe de Lucas Pires. O quarto gol veio após cruzamento de Lucas Pires na área e desvio do contra do adversário.

EM CAMPO
Com as baixas do goleiro Rodolfo, que passará por cirurgia na face, e do meia Sertãozinho, poupado, o time santo-angelenses entrou em campo com: Eduardo, João Paulo, Miranda, Locatelli e Leonardo; Mânica, Guilherme Santos, Rodrigo e Diego; Didi e Elton. Na etapa final entraram: Giovani, Cristiano, Igor, Mário, David Luiz, Bahia, Luigi, Maicon, Lucas Pires, Diniz e Willian.
A SER Santa Rosa, comandada por Marcelo Baron, iniciou a partida com: Leonardo, Carlos, Murilo, Rodrigo e Marcos; Schumacher, Gabriel, Vandrigo e Packo; Cleison e Dérickson. No segundo tempo jogaram: Darci, Robson, Douglas, Tobias, Wagner; Felipe; Josué, Róger, Alex e Pedro; Yan.

NA BRIGA PELA VAGA
Com duas goleadas em dois amistosos, o primeiro na sexta-feira (19) contra o time de Amigos do Sandro Sotilli, o técnico César Augusto Pagliarini avalia os resultados como dentro da expectativa, “o grupo vem demonstrando qualidade e a partir disso, comprova que o time tem condições de brigar pela vaga na elite do futebol gaúcho”.

PRÓXIMOS JOGOS
A SER Santo Ângelo faz o seu terceiro e último amistoso antes do início da Divisão de Acesso, já neste domingo (28), contra o São Gabriel, fora de casa, a partir das 20h.
A previsão é de que a estreia na Divisão ocorra no dia 9 de março, em clássico regional contra o São Luiz de Ijuí, no Estádio da Zona Sul. O time missioneiro integra o Grupo B, composto ainda pelo Caxias, Tupi, São Luiz, Marau, Esportivo, União Frederiquense e Panambi.