SER Santo Ângelo/Verde Sport perde em casa para o Grêmio

0
113

Partida ocorreu no sábado (22), no Estádio da Zona Sul

A equipe da SER Santo Ângelo/Verde Sport recebeu no sábado (22) o Grêmio pela Campeonato Estadual Infantil no Estádio da Zona Sul e não conseguiu obter resultado positivo. Os visitantes venceram a partida por 3 a 1. O time santo-angelense suportou a pressão gremista até os nove minutos da etapa inicial, quando a equipe da capital abriu o placar. A SER Santo Ângelo chegou ao empate aos 12 minutos após rebote do goleiro adversário. Os outros dois gols do Grêmio vieram aos 20 e aos 22 minutos do primeiro tempo.

Com a marcação adiantada do Grêmio e a pressão exercida no campo de defesa do time missioneiro, a SER Santo Ângelo/Verde Sport tentava sair no contra-ataque, mas as poucas chances de gol pararam no goleiro da equipe visitante. Com a derrota, o time santo-angelense segue na 3ª colocação no Grupo C. No outro jogo da chave, o Ivoti venceu o Estância Velha por 4 a 0. Com os resultados, o Grêmio segue líder do Grupo C, com nove pontos, e o Ivoti está na 2ª colocação, com seis pontos. Passam para a próxima etapa, as duas equipes melhores colocadas em cada chave.

Na próxima semana, a SER Santo Ângelo/Verde Sport enfrenta novamente o Grêmio, pelo primeiro jogo do returno desta fase. A partida será no próximo sábado (29), no CT Hélio Dourado, às 11h. O Ivoti joga fora de casa, contra o Estância Velha, que é 4º colocado na chave, com nenhum ponto conquistado.