Sub-15 da Asaf busca a recuperação amanhã, no ginásio Marcelo Mioso

0
111

Partida contra o Guarany, de Espumoso, inicialmente marcada para o dia 7, foi antecipada

Com duas derrotas em dois jogos, o time sub-15 da Associação Santo Ângelo de Futsal (Asaf) joga pela recuperação no campeonato estadual da categoria. Marcada inicialmente para o próximo sábado (7), a partida contra o Guarany, de Espumoso, foi antecipada para este domingo (1º), e os dois times entram em quadra às 15h, no ginásio Marcelo Mioso.

Na estreia, contra o América, em Santa Maria, no dia 17, o time perdeu por 6 a 3. No último domingo, em casa, foi derrotado por 4 a 3 pelo Verdes Mares, de Cruz Alta. Ao longo dos treinos desta semana, o técnico Fábio Ávila da Silva, o Fabinho, buscou intensificar os trabalhos de marcação. “Estamos nos arriscando muito nos jogos e sofrendo gols de contra-ataque. Precisamos marcar melhor, marcar sob pressão, e aí nós roubarmos a bola e aproveitarmos os contra-ataques”, diz o treinador.

O time começará a partida de amanhã com Renan no gol, Anderson na ala direita, Wesley na zaga, Willian na ala esquerda e Leo na frente. Por outro lado, o sub-17 da Asaf, também treinado por Fabinho e que tem três vitórias em três jogos, só voltará a jogar daqui a duas semanas, no dia 14, em casa, contra o Riograndense, de Santa Maria.