Sub-15 e sub-17 da Asaf entram em quadra amanhã

0
94

Em nova jornada dupla dos times, sub-15 enfrenta o Verdes Mares e o sub-17 encara a Acaf

A Associação Santo Ângelo de Futsal (Asaf) entra em quadra novamente em jornada dupla, desta vez no ginásio Marcelo Mioso. Amanhã (25), a partir das 16h, o time sub-15 enfrenta o Verdes Mares, de Cruz Alta, e, na sequência, o sub-17 encara a Associação Cruz Alta de Futsal (Acaf), em partida que começa às 18h.

Os dois times da Asaf já haviam jogado no mesmo dia pelos respectivos estaduais de futsal neste ano. No último sábado (17), em Santa Maria, ambos enfrentaram o América. O sub-15 estreou na competição perdendo por 6 a 3, e o sub-17, em sua segunda partida no estadual, derrotou o adversário por 6 a 4.

Comandado pelo técnico Fábio Ávila da Silva, o Fabinho, o último treino das equipes foi feito no final da tarde de ontem, no ginásio da URI. “Apesar de ser um grupo que começou a jogar junto neste ano, o sub-15 é bastante forte em suas individualidades, com jogadores que podem decidir uma partida num lance. Quanto ao sub-17, eu aposto muito na força do conjunto, porque é uma base que vem sendo mantida há três anos”, diz Fabinho.

ESCALAÇÕES E PRÓXIMOS JOGOS
Com uma única modificação, no gol – Renan entrando no lugar de Tairon –, o sub-15 começará a partida deste domingo com Renan, Anderson na ala direita, Wesley na zaga, William na ala esquerda e Nando na frente. Já o sub-17, com duas mudanças, entrará em quadra com Rafinha no gol, José na ala direita, Carlos Eduardo na zaga, Matheus Ebres na ala esquerda – que entra no lugar do titular Mateuzinho, expulso no último jogo – e Gabrielzinho na frente, em substituição a John.

As chaves em que os dois times estão não terão outras partidas neste fim de semana. Pela chave do sub-15, o Guarany, de Espumoso, só volta à quadra na próxima quarta-feira (28), quando enfrenta o Verdes Mares, adversário da Asaf hoje. No mesmo dia, pela chave do sub-17, jogam América e Riograndense, ambos de Santa Maria. A Asaf só volta a jogar no dia 7 de junho, com o sub-15 encarando o Guarany, em Santo Ângelo. Já no dia 14, o sub-17 enfrenta o Riograndense, também em casa.